Cícero Lucena descarta retorno à política e diz: ‘já cumpri minha missão’ » Avianca cancela quase 2 mil voos até o dia 28 » Projeção de expansão da economia cai pela oitava vez e vai para 1,71% » Comediante novato na política vence eleição presidencial na Ucrânia » Papa condena ataques no Sri Lanka como "atos terroristas" injustificáveis » Equipe econômica prepara privatização dos Correios » Príncipe Charles sucederá Elizabeth II como líder da Comunidade Britânica »


Por causa de Galisteu: Record pode processar Band por sobrevoar "A Fazenda"

A direção da Barra Funda acionou seu departamento jurídico para notificar extra-judicialmente a concorrente devido ao fato da apresentadora ter sobrevoado a propriedade que serve de cenário para o reality “A Fazenda”.

A loira mostrou as imagens no programa “Muito +” na segunda-feira (9). A bordo de um helicóptero, Adriane usou um megafone para se comunicar com Penélope Nova, Robertha Portella e Nicole Bahls, que estavam do lado de fora do Celeiro.

As peoas chegaram a acenar para a aeronave, mas segundo depois se trancaram dentro de casa. Provavelmente, a ordem foi dada pela direção do reality rural.

A apresentadora chegou a pedir para o piloto fazer um pouso no local só que a ideia não foi levada adiante. A Band exibiu as imagens como se fossem ao vivo. No entanto, a Record afirma que o voo foi gravado horas antes de ir ao ar.

Essa não é a primeira vez que uma equipe de TV sobrevoa a sede da atração. Em 2009, a turma do “Pânico na TV” usou um ultraleve para se comunicar com os peões. Na época, a Record entrou na justiça e conseguiu proibir o humorístico de exibir a matéria.

Última atualização (Ter, 10 de Julho de 2012 20:05)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!