Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Maurício Shogun luta contra sueco para ficar mais perto do cinturão do UFC

brasileiro Maurício "Shogun" Rua terá um importante desafio para entrar na briga pelo cinturão dos meio-pesados do Ultimate Fighting Championship. Neste sábado (8), ee enfrentará o sueco Alexander Gustafsson pelo UFC on FOX 5, que será realizado em Seattle, nos Estados Unidos.

A luta será a segunda mais importante da noite. O presidente do UFC, Dana White, já disse que o vencedor do duelo enfrentará Jon Jones, atual campeão da categoria.

Shogun retorna ao UFC após vitória contra Brandon Vera em agosto deste ano. O brasileiro já foi campeão dos meio-pesados entre 2010 e 2011, mas perdeu o título para Jon Jones.shogun

Já Alexander Gustafsson também vem de uma vitória no UFC. Em abril, ele fez o duelo principal do primeiro evento do UFC na Suécia e derrotou o brasileiro Thiago Silva.

O combate principal da noite será válido por cinturão. O atual campeão dos leves Banson Henderson enfrentará o americano Nate Diaz.

O evento terá a participação de mais um brasileiro. Raphael Assunção lutará no card preliminar contra o americano Mike Easton.

Confira o card completo do UFC on FOX 5:

Card preliminar

Tim Means (EUA) X Abel Trujillo (EUA)

John Albert (EUA) X Scott Jorgensen (EUA)

Daron Cruickshank (EUA) X Henry Martinez (EUA)

Yves Edwards (BAH) X Jeremy Stephens (EUA)

Ramsey Nijem (EUA) X Joe Proctor (EUA)

Nam Phan (EUA) X Dennis Siver (EUA)

Raphael Assuncão (BRA) X Mike Easton (EUA)

Card principal

Matt Brown (EUA) X Mike Swick (EUA)

Rory MacDonald (CAN) X B.J. Penn (EUA)

Mauricio Rua (BRA) X Alexander Gustafsson (SUE)

Benson Henderson (EUA) X Nate Diaz (EUA)

Última atualização (Dom, 09 de Dezembro de 2012 09:26)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!