Legalização da maconha representa desafios à saúde e à segurança no Canadá » Venezuela denuncia bloqueio de importações de bens básicos pelos EUA » Jornalista saudita foi morto na presença de cônsul-geral, diz mídia turca » Shoppings Centers de João Pessoa poderão ser proibidos de cobrar taxa de estacionamento » Astrônomos descobrem planetas anômalos com comportamentos inexplicáveis » SUS vai oferecer novo medicamento contra hepatite C » Dólar cai abaixo de R$ 3,70 com otimismo ampliado após pesquisa Ibope »


Cássio sente fortes dores no ombro e fica de fora

O goleiro Cássio foi a ausência do Corinthians durante treino realizado nesta segunda-feira, no Wave Stadium, em Kariya. O atleta sentiu dores no ombro esquerdo e ficou de fora da atividade, mas não preocupa para a estreia da equipe brasileira no Mundial de Clubes.

Cássio foi poupado do treinamento para poder descansar e ficar livre das dores que o incomodam. Mesmo assim, o Corinthians avisou que o jogador estará à disposição para a partida da semifinal do Mundial, contra o Al-Ahly, na próxima quarta-feira.cassio_cor

"Foi precaução mesmo, ele está sendo poupado. Muita sobrecarga sobre ele. Amanhã (terça) ele treina normalmente", disse o médico do clube, Júlio Stancati, antes de destacar a total recuperação de Guerrero para o duelo de quarta-feira.

O treino desta segunda foi tranquilo entre os corintianos, que realizaram leves trabalhos com bola e depois disputaram um animado rachão, debaixo de forte frio que atingiu a região. Pela manhã, uma tempestade de neve havia caído em Nagoya, mas o tempo melhorou durante a tarde.

Um grupo de 20 torcedores do lado de fora ainda foi liberado pelo técnico Tite para assistir ao treino, já que nenhuma atividade mais tática seria realizada. Depois, alguns jogadores treinaram cobranças de pênalti para um eventual empate no duelo contra os egípcios, marcado para as 8h30 (de Brasília), em Toyota.

Última atualização (Ter, 11 de Dezembro de 2012 13:48)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!