'Militares precisam ter garantia para agir sem risco de nova Comissão da Verdade', diz Villas Boas » Câmara aprova decreto de intervenção no Rio; senadores votam medida nesta terça » Após PTB desistir de Cristiane Brasil, paraibano é cotado para assumir o Ministério do Trabalho » Maluf é afastado do mandato de deputado federal » Moradores do DF, Tocantins e de Mato Grosso já pode receber alerta de clima em SMS » CMJP e ALPB retomam os trabalhos legislativos nesta terça-feira » Policial militar morre vítima de choque elétrico em Sapé »


Semana Santa tem três praias impróprias para banho na Paraíba

Banhistas devem evitar as praias da Penha, Guarita e Maceió.
Relatório de balneabilidade é válida até o dia 5 de abril.

Paraibanos e turistas que estiverem na Paraíba durante o feriadão da Semana Santa vão ter que evitar três praias do estado, segundo o relatório de balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). As praias da Penha, em João Pessoax, da Guarita e de Maceió, no município de Pitimbu, estão impróprias para banho.

O relatório de balneabilidade é válida até o dia 5 de abril. Em Pitimbu, os banhistas devem respeitar a distância de 100 metros à direita e à esquerda das desembocaduras do Riacho do Engenho Velho e da Lagoa do Bernardão. Já na capital, os banhistas devem evitar o trecho próximo ao Rio do Cabelo.

Conforme o relatório, as demais praias são consideradas adequadas para o banho e estão classificadas nas categorias excelente, muito boa e satisfatória.

Apesar de estarem classificadas como próprias para a balneabilidade, a Sudema recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Última atualização (Seg, 01 de Abril de 2013 16:25)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!