Queda de helicóptero mata jornalista Ricardo Boechat em SP » Manoel Junior perde foro privilegiado em processo da Lava-Jato » Boletos do IPTU e TCR 2019 começam a ser entregues a partir desta semana » Sobe para 160 número de mortos identificados em Brumadinho » Brasil abrirá centro de armazenamento de ajuda humanitária para Venezuela » Contas de 2017 de Marcos Vinícius frente à CMJP são aprovadas por unanimidade » Europa planeja missão à Lua em 2025 »


Semana Santa tem três praias impróprias para banho na Paraíba

Banhistas devem evitar as praias da Penha, Guarita e Maceió.
Relatório de balneabilidade é válida até o dia 5 de abril.

Paraibanos e turistas que estiverem na Paraíba durante o feriadão da Semana Santa vão ter que evitar três praias do estado, segundo o relatório de balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). As praias da Penha, em João Pessoax, da Guarita e de Maceió, no município de Pitimbu, estão impróprias para banho.

O relatório de balneabilidade é válida até o dia 5 de abril. Em Pitimbu, os banhistas devem respeitar a distância de 100 metros à direita e à esquerda das desembocaduras do Riacho do Engenho Velho e da Lagoa do Bernardão. Já na capital, os banhistas devem evitar o trecho próximo ao Rio do Cabelo.

Conforme o relatório, as demais praias são consideradas adequadas para o banho e estão classificadas nas categorias excelente, muito boa e satisfatória.

Apesar de estarem classificadas como próprias para a balneabilidade, a Sudema recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Última atualização (Seg, 01 de Abril de 2013 16:25)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!