Família real britânica terá primeiro casamento gay » Fabiano Gomes anuncia saída do Sistema Arapuan » STF julga hoje ação penal contra Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo » Justiça de Minas Gerias condena Marcos Valério a 16 anos de prisão » Elba Ramalho puxa “fora Temer” no “Maior São João do Mundo” » João Pessoa e Campina Grande estão entre as melhores cidades do País em saneamento » Aeroportos da Paraíba serão leiloados em dezembro »


Paraíba participa de reunião em Brasília para discutir divulgação internacional das festas juninas

A Embratur pretende potencializar os eventos juninos de 2014, que coincidirão com o período da Copa do Mundo.  Nesta segunda-feira (22), a partir de 14 horas, doze secretarias estaduais de Turismo participam de reunião, em Brasília, para traçar o plano de trabalho que busca intensificar a divulgação internacional das programações juninas dos Estados.

Representando a Secretaria de Cultura, o vice-presidente da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), Willian Tejo, está em Brasília para participar da reunião. O encontro será com o secretário nacional de Políticas de Turismo Vinícius Lummertz e com o presidente da Embratur, Flávio Dino.

Famosa pelos festejos de Campina Grande, a Paraíba possui um bom apelo cultural quanto à programação para o período de São João.

No exterior, o Brasil tem, como uma de suas principais marcas culturais o Carnaval. “A Embratur agora trabalha para que também seja reconhecido como o país do arraial”, afirma o presidente da Embratur, Flávio Dino.

“O posicionamento geográfico da Paraíba, entre Natal e Recife, duas cidades-sede da Copa do Mundo, garante uma condição privilegiada a Campina Grande na atração de estrangeiros para eventos antes, depois ou entre os jogos, avaliou o presidente da Embratur.

Última atualização (Qui, 25 de Abril de 2013 09:52)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!