Ricardo Coutinho não pensa em eleições e diz que voltará a trabalhar na UFPB » Polícia prende suspeita de furtar R$ 600 mil em jóias » Bolsonaro chama de ‘analfabeto’ quem critica seu plano de governo » Justiça determina cumprimento de horários e aumento de frota de ônibus da Capital » Comitê da ONU pede que Lula participe de eleição » Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado » Identificado pterossauro raro que viveu há 200 milhões de anos »


Procon-PB suspende venda de ingressos para jogo do Campinense

O Procon da Paraíba suspendeu, nesta segunda-feira (29), a venda, em João Pessoa, dos ingressos para o jogo entre Campinense e Flamengo, que ocorrerá nesta quarta-feira (1º) pela Copa do Brasil, em Campina Grande. A suspensão das vendas ocorreu porque o time campinense disponibilizou apenas 40 ingressos para estudantes em João Pessoa e não estava oferecendo ingressos com preço reduzido para idosos e crianças.

O secretário executivo do Procon-PB, Marcos Santos, informou que uma reunião com a diretoria do clube será realizada para que os problemas verificados sejam solucionados. “A limitação de 40 ingressos para estudantes e a não disponibilização de ingressos para idosos e crianças desrespeita o Código de Defesa do Consumidor, o Estatuto do Torcedor, o Estatuto do Idoso e ainda o Estatuto da Criança e do Adolescente. Não poderíamos fechar os olhos para isto”, ressaltou.

Em João Pessoa, os ingressos estavam sendo vendidos na sede da Federação Paraibana de Futebol, no bairro de Tambiá. As vendas só poderão ser retomadas depois que as irregularidades forem sanadas.

Última atualização (Qua, 01 de Maio de 2013 21:03)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!