Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Fotógrafo revela ao Jornal Correio da Paraíba que primeira-dama da Paraíba topou posar para Playboy

A entrevista foi publicada hoje no Caderno de Cultura do Jornal Correio e assinada pelo jornalista Astier Basílio quase passou despercebida da grande imprensa. O entrevistado, o renomado fotógrafo Toddy Holland, que faz parte da equipe de colaboradores da Revista Playboy.

Uma das revelações bombásticas de Toddy é a que revista Playboy negociou com a primeira-dama da Paraíba, jornalista Pâmela Bório e ela teria aceito em um primeiro momento posar para a revista, que é  especializada em fotos de mulheres nuas.

Segundo o fotógrafo, a negociação teria acontecido no segundo semestre de 2012, época que Pâmela postou no seu Instagram, imagens de peças íntimas que ganhou de uma confecção da cidade de Monteiro.

Em sua postagem, Bório agradeceu o presente e acrescentou que seria o governador que iria curtir o presente. "Presente pra mim, mas quem mais curte é o maridão...A-M-E-I!", disse.

Na matéria do Jornal Correio da Paraíba, o fotógrafo revela que após ter aceitado o convite, Pâmela teria voltado atrás durante a negociação com a revista.


 

 

 

 

 

com informações do Clickpb

Última atualização (Dom, 19 de Janeiro de 2014 09:04)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!