Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Morre de infarto, aos 74 anos, o médico Augusto Almeida

Morre aos 74 anos, de infarto, médico Augusto Almeida; Velório acontece hoje

 

Médico era um dos proprietários do Hospital Samaritano

A Paraiba está de luto. Morreu aos 74 anos, o médico Augusto Almeida Filho,vítima de um infarto fulminante no final da noite de ontem quando, segundo familiares, estava tomando banho em sua fazenda no município de Guarabira.

Muito conhecido nos meios médicos e social da Paraiba, ele era cirurgião geral e um dos proprietários do Hospital Samaritano. Conforme familiares, seu corpo está sendo velado no Crematório de Cabedelo, onde haverá a cremação às 16 horas.

Nas redes sociais, o falecimento repercute muito. O advogado Marcos Pires escreveu:

Nos que fazemos o informepb e em particular nosso diretor Weber Luna amigo pessoal do Dr Augusto Almeida, levamos nossa dor e sentimentos a familia enlutada.

Última atualização (Ter, 24 de Junho de 2014 22:04)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!