Calçamento cede e caminhão que transportava poste de alta tensão cai em cratera » PF faz operação na Paraíba contra desvio de verbas destinadas a obras públicas » Marinha do Brasil resgata nove pessoas após naufrágio a 148 km do litoral de João Pessoa » Bolsonaro diz que vai demitir presidente dos Correios » Petrobras vende participação em transportadora de gás » Bolsonaro demite general Santos Cruz da Secretaria de Governo da Presidência » Homofobia é crime inafiançável e imprescritível, decide STF »


Morre de infarto, aos 74 anos, o médico Augusto Almeida

Morre aos 74 anos, de infarto, médico Augusto Almeida; Velório acontece hoje

 

Médico era um dos proprietários do Hospital Samaritano

A Paraiba está de luto. Morreu aos 74 anos, o médico Augusto Almeida Filho,vítima de um infarto fulminante no final da noite de ontem quando, segundo familiares, estava tomando banho em sua fazenda no município de Guarabira.

Muito conhecido nos meios médicos e social da Paraiba, ele era cirurgião geral e um dos proprietários do Hospital Samaritano. Conforme familiares, seu corpo está sendo velado no Crematório de Cabedelo, onde haverá a cremação às 16 horas.

Nas redes sociais, o falecimento repercute muito. O advogado Marcos Pires escreveu:

Nos que fazemos o informepb e em particular nosso diretor Weber Luna amigo pessoal do Dr Augusto Almeida, levamos nossa dor e sentimentos a familia enlutada.

Última atualização (Ter, 24 de Junho de 2014 22:04)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!