Saques do PIS/Pasep colocarão R$ 34,3 bilhões na economia » Cármen Lúcia assume presidência da República » Raimundo Lira anuncia saída da vida política » João Pessoa vai sediar Feira Internacional de Economia Criativa 2018 » Exército faz licitação para comprar 2 toneladas de camarão, caviar e espumante » TCE autoriza Câmara de Cabedelo cortar salário de vereadores afastados » TJPB condena empresa a pagar indenização por danos morais a espólio de Sivuca »


Artista paraibano participa do Breakout Brasil do Canal Sony Brasil

Rammon Felipe disputa uma das vagas no programa que valoriza composições autorais

 

Após a excelente participação dos artistas Lucy Alves e Luan, do Forró Estilizado, em competições nacionais, é a vez do Brasil conhecer o pop rock produzido na Paraíba. O cantor e compositor Rammon Felipe, vocalista e guitarrista da banda Rammon e Os Siderais, está inscrito na 3ª edição do Breakout Brasil, um programa musical do Canal Sony Brasil que busca bandas e artistas originais que componham suas próprias músicas.

O artista inscreveu duas músicas autorais: “De Partida” e “Parada Universal”. “Compor uma música é especial e único. ‘De Partida’ já foi apresentada para o público, mas essa é a primeira vez que estou mostrando a canção ‘Parada Universal’”, ressaltou Rammon.

Sobre a participação no Breakout Brasil, o cantor disse que é algo muito importante: “Estou concorrendo com bandas e artistas de todo o Brasil. São diversos gêneros e diversos estilos, mas acredito na qualidade do meu trabalho e conto com o apoio dos paraibanos e das pessoas que apreciam as minhas composições”.

O apoio do público vai ser imprescindível para Rammon Felipe passar para a segunda etapa do programa. O Breakout Brasil é dividido em “Parte Um” (etapa online de inscrição e avaliação) e a “Parte Dois” (participação no programa do Canal Sony). A fase de avaliação começou no dia 21 de julho de 2014, e as músicas ficam disponibilizadas em um website para a avaliação por parte dos amigos e a conquista de novos fãs. No final desta fase, os 50 artistas mais populares entre o público geral e os jurados formarão o nosso TOP 50.

A “Parte Dois” da competição inicia no dia 4 de Agosto. O Top 50 passará por uma nova rodada de avaliações, e ao final desta fase, 10 finalistas serão selecionados pelo público e jurados.

“Estou ainda na primeira fase do programa, por isso precisamos que as pessoas votem nas músicas para viabilizar a continuidade Breakout Brasil. Basta a pessoa acessar o link http://www.breakoutbrasil.com/breakoutBrasil2014/entry/Rammon#.U80DDNfcDuU.facebook, fazer o login e marcar as estrela que correspondem a nota da música”, explicou Rammon Felipe.

Sobre Rammon Felipe

 

Rammon Felipe é formado em engenharia, porém a música sempre esteve na sua vida. Ainda criança demonstrou interesse em tocar violão, e entre as primeiras músicas tocadas estavam as canções do, também paraibano Herbert Vianna: “Admiro Herbert como compositor e como guitarrista, e através dele fui levado para esse universo de melodias, letras e timbres”.

Quanto mais se sentia “íntimo” do violão e da guitarra, sua vontade criar algo próprio aumentava. Após alguns rabiscos nasceram algumas músicas que já são conhecidas do público pessoense: “Pra Você Gostar de Mim”, “A Troca” e “Dinâmica das Máquinas”. Essas, e outras músicas, estão disponíveis no site https://soundcloud.com/rsiderais.

Rammon e Os Siderais estão no Facebook na Fan Page https://www.facebook.com/rsiderais?ref=hl, lá é possível saber as novidades do cantor, da banda e a agenda de shows.

Última atualização (Seg, 28 de Julho de 2014 12:13)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!