Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Morre aos 80 anos, o radialista Deodato Borges

Morreu nesta segunda-feira (25) o radialista, editor e quadrinista Deodato Taumaturgo Borges, aos 80 anos. Ele teve duas paradas cardíacas e não resistiu vindo a falecer às 12h50, no Hospital Unimed João Pessoa, na Capital. Deodato estava se tratando de um câncer nos rins. Na última quinta-feira (21) fez uma cirurgia para retirada de um dos rins.

O corpo de Deodato Borges será velado e sepultado no cemitério Parque das Acácias, localizado no bairro de José Américo, em João Pessoa.

Deodato Borges é natural de Campina Grande. Ele nasceu no dia 20 de janeiro de 1934 e ficou conhecido por criar o primeiro super-herói dos quadrinhos paraibanos, o Flama. Ele também é pai de Mike Deodato, quadrinista conhecido mundialmente por desenhar os personagens da Marvel Comics.

Deodato Borges também foi superintendente da Rádio Tabajara, em 1991, no governo de Ronaldo Cunha Lima e em 2006, na gestão de Cássio Cunha Lima.

Última atualização (Ter, 26 de Agosto de 2014 16:30)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!