Calçamento cede e caminhão que transportava poste de alta tensão cai em cratera » PF faz operação na Paraíba contra desvio de verbas destinadas a obras públicas » Marinha do Brasil resgata nove pessoas após naufrágio a 148 km do litoral de João Pessoa » Bolsonaro diz que vai demitir presidente dos Correios » Petrobras vende participação em transportadora de gás » Bolsonaro demite general Santos Cruz da Secretaria de Governo da Presidência » Homofobia é crime inafiançável e imprescritível, decide STF »


Paul McCartney causa furor no desfile da filha

Paul McCartney causou furor nesta segunda-feira ao liderar uma invasão de famosos ao desfile da coleção outono/inverno de sua filha, Stella, que incluiu Woody Harrelson e Kanye West.

As modelos britânicas Cara e Poppy Delevingne e o fotógrafo peruano Mario Testino também estavam na plateia renomada, que dominou a primeira fila do evento, na Ópera de Paris.

O ex-Beatle apareceu minutos antes do início do desfile, gerando uma explosão de flashes e dando trabalho para os produtores e a equipe de segurança, que tiveram que pedir ao público que retornasse a seus lugares para o início do show.

Stella McCartney apresentou uma coleção à altura da atenção gerada pelos convidados famosos na imprensa e nas redes sociais.

As modelos apresentaram uma coleção que combinou silhuetas simples e largas, com mangas exageradamente longas. Para o frio, foram exibidos casacos pesados de pele sintética em branco e preto.

A ideia geral da coleção era "celebrar a liberdade, explorar os clássicos e estimular a sensualidade", explicou a estilista aos convidados.

Ao fim do desfile, jornalistas e fãs voltaram a cercar Paul McCartney, que abraçou Harrelson e West e seguiu para cumprimentar a filha.

Última atualização (Sex, 13 de Março de 2015 10:24)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!