Calçamento cede e caminhão que transportava poste de alta tensão cai em cratera » PF faz operação na Paraíba contra desvio de verbas destinadas a obras públicas » Marinha do Brasil resgata nove pessoas após naufrágio a 148 km do litoral de João Pessoa » Bolsonaro diz que vai demitir presidente dos Correios » Petrobras vende participação em transportadora de gás » Bolsonaro demite general Santos Cruz da Secretaria de Governo da Presidência » Homofobia é crime inafiançável e imprescritível, decide STF »


Falta de estrutura provocou saída de ex comandante da Guarda Municipa de CG

Desde o começo do mês de junho que a Guarda Civil de Campina Grande está sem comando. O coronel reformado da Polícia Militar José Cláudio do Nascimento, pediu para deixar o comando do órgão  alegando total falta de estrutura por parte da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). O Chefe de Gabinete da prefeitura o vereador licenciado Joia Germano  alegou que ele não tinha explicado os motivos da entrega do cargo. “Ele nos comunicou e pediu afastamento do cargo, mas não deu motivos.”, disse Joia Germano.Resultado de imagem para guarda municipal cg

Menos de 15 dias após se desligar da Guarda Municipal, o ex-coordenador revelou que deixou o cargo devido a total falta de estrutura por parte da PMCG: “A gente tinha muitas demandas e não tinha como otimizá-las. Quem assumir a coordenação da Guarda vai se deparar com a limitação de recursos e com dificuldades de toda ordem”, previu Cláudio.

José Cláudio do Nascimento é natural do município paraibano de Ingá, e estava no comando da Guarda desde outubro de 2013. 


 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!