Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Policia prende trio acusado de vários assaltos em cidades do Sertão

O grupo acabou sendo preso em uma barreira policial próximo a cidade de Coremas

Equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar prenderam nesta quinta-feira (28), um trio suspeito de praticar assaltos sucessivos em três cidades do Sertão Paraibano.

Segundo informações da PM, a quadrilha iniciou uma série de assaltos, roubou um veículo na cidade de São Bento, seguindo em direção ao Vale do Piancó, onde uma mulher de 40 anos teve seu veiculo tomado por assalto, um Ford Fiesta de cor vermelha.

Já no período da tarde, os suspeitos invadiram uma casa lotérica da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, como o estabelecimento tem blindagem nos caixas, só conseguiram um cliente que estava fazendo um pagamento, em seguida fugiram para a cidade vizinha de Piancó, onde assaltaram um mercadinho.

O grupo acabou sendo preso em uma barreira policial próximo a cidade de Coremas. Os acusados de 23, 24 e 17 anos, foram detidos e com eles a policia apreendeu o veículo roubado, quatro celulares, um relógio, dois revólveres e munições. Os detidos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!