Queda de helicóptero mata jornalista Ricardo Boechat em SP » Manoel Junior perde foro privilegiado em processo da Lava-Jato » Boletos do IPTU e TCR 2019 começam a ser entregues a partir desta semana » Sobe para 160 número de mortos identificados em Brumadinho » Brasil abrirá centro de armazenamento de ajuda humanitária para Venezuela » Contas de 2017 de Marcos Vinícius frente à CMJP são aprovadas por unanimidade » Europa planeja missão à Lua em 2025 »


Homem que queria matar Dilma e explodir o congresso é preso em Brasilia

A Polícia Militar do Distrito Federal abordou e prendeu um homem que estava acampado, junto de diversas outras pessoas, em frente ao Congresso Federal. No carro do preso foram encontradas uma pistola Taurus .380, um soco inglês, sprays de mostarda, diversos furadores de coco e um porrete. O objetivo do homem, segundo denúncia recebida pela PM, era o de matar a presidente Dilma Rousseff e jogar uma bomba no Congresso. Homem que queria matar Dilma e explodir o congresso é preso em Brasilia

Segundo Dom Werneck, 38 anos, um dos líderes do movimento que ocupa a entrada do Congresso, foram os próprios manifestantes que denunciaram o homem, pois, segundo ele, “O nosso movimento é família, cristão, pacífico, não apoiamos esse tipo de atitude”.

O preso foi enquadrado e responderá por posse ilegal de arma. O caso está sendo acompanhado pela na 5ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!