Calçamento cede e caminhão que transportava poste de alta tensão cai em cratera » PF faz operação na Paraíba contra desvio de verbas destinadas a obras públicas » Marinha do Brasil resgata nove pessoas após naufrágio a 148 km do litoral de João Pessoa » Bolsonaro diz que vai demitir presidente dos Correios » Petrobras vende participação em transportadora de gás » Bolsonaro demite general Santos Cruz da Secretaria de Governo da Presidência » Homofobia é crime inafiançável e imprescritível, decide STF »


Homem que queria matar Dilma e explodir o congresso é preso em Brasilia

A Polícia Militar do Distrito Federal abordou e prendeu um homem que estava acampado, junto de diversas outras pessoas, em frente ao Congresso Federal. No carro do preso foram encontradas uma pistola Taurus .380, um soco inglês, sprays de mostarda, diversos furadores de coco e um porrete. O objetivo do homem, segundo denúncia recebida pela PM, era o de matar a presidente Dilma Rousseff e jogar uma bomba no Congresso. Homem que queria matar Dilma e explodir o congresso é preso em Brasilia

Segundo Dom Werneck, 38 anos, um dos líderes do movimento que ocupa a entrada do Congresso, foram os próprios manifestantes que denunciaram o homem, pois, segundo ele, “O nosso movimento é família, cristão, pacífico, não apoiamos esse tipo de atitude”.

O preso foi enquadrado e responderá por posse ilegal de arma. O caso está sendo acompanhado pela na 5ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!