'Militares precisam ter garantia para agir sem risco de nova Comissão da Verdade', diz Villas Boas » Câmara aprova decreto de intervenção no Rio; senadores votam medida nesta terça » Após PTB desistir de Cristiane Brasil, paraibano é cotado para assumir o Ministério do Trabalho » Maluf é afastado do mandato de deputado federal » Moradores do DF, Tocantins e de Mato Grosso já pode receber alerta de clima em SMS » CMJP e ALPB retomam os trabalhos legislativos nesta terça-feira » Policial militar morre vítima de choque elétrico em Sapé »


XV Festival Paraibano de Coros abre inscrições em JP

O XV Festival Paraibano de Coros (Fepac), evento de caráter nacional está com suas inscrições abertas, é só acessar o site www.festivalparaibanodecoros.com e entrar no link ‘INSCRIÇÕES’. O festival ocorre de 14 a 18 de novembro de 2017, em João Pessoa (PB) e as inscrições se encerram no dia 06 de agosto. O regulamento 2017 também está disponível no site.

O coordenador do XV Fepac, maestro Eduardo Nóbrega explicou que no regulamento, já está disponível no site, tem todas as informações necessárias para efetivação das inscrições, além das regras que devem ser seguidas para maior desempenho do festival. “Nosso festival acontece há 15 anos e este ano teremos duas oficinas com professoras de renome internacional, oportunidade única para os maestros (as), professores (as) de técnica vocal e estudantes de músicas ampliarem seus conhecimentos” disse o maestro se referindo as oficinas que serão ministradas pela doutoranda em Práticas Interpretativas pela Universidade do Rio de Janeiro (Unirio), a maestrina Patrícia Costa (RJ) e pela diretora de Atividades Coral e Educação Musical em Connecticut College (EUA), e doutora em Artes Musicais, Wendy Moy (EUA).

Resultado de imagem para Festival Paraibano de Coros 2016

O festival é uma realização da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Centro de Comunicação Turismo e Artes (CCTA), e da Empresa Coteminas, com apoio cultural da Empresa D’LUCK Confecções Varejo e Atacado; do escritório de advocacia “Mendonça & Crisanto”; do escritório “Eduardo Nóbrega e Mariana Silveira Arquitetura e Interiores”; Associação dos Docentes da UFPB (AdufPB) e a Cooperativa de Crédito dos Servidores das Instituições de Ensino Superior da Paraíba (Creduni). Desde a primeira edição, o festival é coordenado pelo professor do Departamento de Educação Musical da UFPB, maestro Eduardo Nóbrega.

Assessoria

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!