Saques do PIS/Pasep colocarão R$ 34,3 bilhões na economia » Cármen Lúcia assume presidência da República » Raimundo Lira anuncia saída da vida política » João Pessoa vai sediar Feira Internacional de Economia Criativa 2018 » Exército faz licitação para comprar 2 toneladas de camarão, caviar e espumante » TCE autoriza Câmara de Cabedelo cortar salário de vereadores afastados » TJPB condena empresa a pagar indenização por danos morais a espólio de Sivuca »


Venda de ingressos do Campeonato Paraibano de Futebol será fiscalizada pelo Procon-PB

Todos os fiscais do Procon-PB estarão empenhados em garantir transparência na venda de ingressos para a partida final do Campeonato Paraibano. O jogo envolvendo Botafogo e Treze acontece neste domingo (7), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Três lotes de ingressos serão liberados na medida em que forem sendo adquiridos. Desses, 40% serão destinados aos estudantes.

Resultado de imagem para almeidão joão pessoa

A superintendente do órgão, Késsia Liliana, lembrou que a meia entrada prevista na Lei Federal 12.933/13 será garantida mediante a apresentação do documento de identidade e da carteira de estudante devidamente reconhecida, bem como da declaração de instituição de ensino.

“Os documentos deverão ser apresentados tanto no ato da compra do ingresso como no portão de entrada para o estádio”, concluiu a superintendente.

Em reunião realizada na tarde da quarta-feira (3) com a direção do clube pessoense, o presidente Zezinho do Botafogo explicou que serão colocados à disposição dos desportistas três lotes de ingressos, liberados na medida em que forem sendo adquiridos. Desses, 40% serão destinados aos estudantes. “Vai ser de grande importância a participação do Procon-PB com essa fiscalização garantindo o direito à meia entrada” enfatizou.

O advogado do Botafogo, Alexandre Cavalcante, informou que a diretoria do clube se reúne na tarde desta quinta-feira (4) com a Polícia Militar e outros órgãos para detalhar e mapear a segurança no estádio.

“A questão da segurança é primordial e estamos trabalhando para que as famílias se façam presentes para assistir à partida de Botafogo X Treze”, disse Alexandre Cavalcante.

Redação, com SecomPB

Última atualização (Qui, 04 de Maio de 2017 16:06)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!