'HackFest/Virada Legislativa' confirma educador português e diretor executivo do ITS-Rio no evento » Justiça Eleitoral abre habilitação para voto em trânsito » Com crise, bancos têm sobra de R$ 100 bilhões para crédito imobiliário » Novos valores para licitação começam nesta quinta-feira » TJPB agenda para setembro mutirão da Energisa na Comarca de Catolé do Rocha » Corrida Noturna da Advocacia vai arrecadar alimentos para Vila Vicentina » Pedro Cunha Lima é eleito melhor parlamentar »


Policial é atropelado durante blitz em João Pessoa

Um capitão da Polícia Militar ficou ferido, na noite desta quinta-feira (30), ao ser atingido por uma motocicleta, durante blitz, no Bairro do Róger, em João Pessoa.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, Capital Alisson, comandante da Rotam, do 1º BPM, estava participando da ‘Operação Impacto’ quando um suspeito com sintoma de embriaguez tentou furar o bloqueio e jogou o veículo contra o policial.

Ele foi atingido na perna, socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e recebeu alta ainda na noite de ontem.

O suspeito também foi levado ao mesmo hospital para receber atendimento e, posteriormente, transferido para Central de Flagrantes, na Central de Polícia.

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!