TCE solicita informações de Gervásio Maia sobre gastos de R$2 milhões com aluguel de carros » Carioca é extraditada em decisão histórica no Brasil » ONU é acusada de permitir abusos sexuais em seus escritórios » Temer recorre ao STJ para tentar reverter suspensão da posse de Cristiane Brasil » Rio receberá R$30 milhões para vacinação contra febre amarela » Um ano após morte de Teori Zavascki, queda do avião ainda é investigada » 192 apartamentos de condomínio da PMJP são sorteados »


Obama será 1º convidado de Letterman em série na Netflix

Resultado de imagem para Obama será 1º convidado de Letterman em série na NetflixO ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama será o primeiro convidado do novo programa do apresentador de talk show David Letterman, que estreará no dia 12 de janeiro na Netflix.

Chamada "My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman" ("Meu próximo convidado dispensa apresentações", em tradução livre), a série terá seis episódios de 60 minutos produzidos dentro e fora do estúdio.

O programa marcará a primeira aparição de Obama na TV desde que deixou o cargo, em janeiro de 2017.

De acordo com a Netflix, a série só terá convidados considerados extraordinários e fascinantes por Letterman.

Entre os entrevistados estão o ator George Clooney; o rapper Jay-Z; o radialista Howard Stern; a comediante Tina Fey; e a ativista de educação e Prêmio Nobel da Paz Malala Yousafzal.    Letterman, de 70 anos, deixou o comando do "The Late Show" em maio de 2015. Na ocasião, ele disse que queria passar mais tempo com a família depois de mais de 30 anos apresentando o programa.

A volta do apresentador à TV já havia sido anunciada em agosto de 2017, quando ele disse que o papa Francisco e o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, seriam os principais nomes que gostaria de entrevistar. Com informações da ANSA.

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!