Legalização da maconha representa desafios à saúde e à segurança no Canadá » Venezuela denuncia bloqueio de importações de bens básicos pelos EUA » Jornalista saudita foi morto na presença de cônsul-geral, diz mídia turca » Shoppings Centers de João Pessoa poderão ser proibidos de cobrar taxa de estacionamento » Astrônomos descobrem planetas anômalos com comportamentos inexplicáveis » SUS vai oferecer novo medicamento contra hepatite C » Dólar cai abaixo de R$ 3,70 com otimismo ampliado após pesquisa Ibope »


Papa defende amamentação em público: 'Linguagem de amor'

Resultado de imagem para Papa defende amamentação em público: 'Linguagem de amor'O Papa Francisco defendeu, mais uma vez, a amamentação em público neste domingo (7). O pontífice nascido na Argentina avisou às mães das 34 crianças batizadas em cerimônia na Capela Sistina que ficassem à vontade para dar de mamar aos filhos que tivessem fome.

"Se eles começam com um concerto (de choros), ou se estão incomodados, ou com calor, ou não se sentem bem, ou têm fome... Amamentem-os, não tenham medo, alimentem-os porque isso também é linguagem de amor", avisou Francisco, segundo publicou a AFP.

Não é a primeira vez que o papa defende a amamentação em batismos e missas - uma resposta à onda de pessoas contrárias ao ato público de amamentar, em todo o mundo. A cerimônia teve duração de duas horas.

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!