ONU testa drones para combater mosquitos nocivos no Brasil » Concurso da Polícia Federal abrirá 500 vagas para cinco carreiras » Poluição do ar afeta 95% da população mundial, diz pesquisa » Suíça mantém R$ 2,8 bilhões da Lava Jato bloqueados » Orquestra de Violões da Paraíba é atração no Pôr do Sol do Hotel Globo » Ministro anuncia R$ 20 milhões para geração de emprego e renda na Paraíba » PSD indica Raimundo Lira para concorrer ao Senado em chapa encabeçada por Lucélio »


Papa defende amamentação em público: 'Linguagem de amor'

Resultado de imagem para Papa defende amamentação em público: 'Linguagem de amor'O Papa Francisco defendeu, mais uma vez, a amamentação em público neste domingo (7). O pontífice nascido na Argentina avisou às mães das 34 crianças batizadas em cerimônia na Capela Sistina que ficassem à vontade para dar de mamar aos filhos que tivessem fome.

"Se eles começam com um concerto (de choros), ou se estão incomodados, ou com calor, ou não se sentem bem, ou têm fome... Amamentem-os, não tenham medo, alimentem-os porque isso também é linguagem de amor", avisou Francisco, segundo publicou a AFP.

Não é a primeira vez que o papa defende a amamentação em batismos e missas - uma resposta à onda de pessoas contrárias ao ato público de amamentar, em todo o mundo. A cerimônia teve duração de duas horas.

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!