Juíza bloqueia bens de Cabral, Pezão, Picciani e outros por improbidade » Witzel: investigação diz que deputada sofreu tentativa de latrocínio » Macri: viagem ao Brasil é começo de salto para a frente no Mercosul » Presidente do Peru nega vínculos de sua empresa com Odebrecht » Ford espera prejuízo de US$ 112 milhões no 4º trimestre » EUA e Canadá prometem processo 'imparcial' para executiva chinesaOs Estados Unidos e o Canadá promet » Centro de Zoonoses alerta população sobre riscos de picadas de insetos no verão »


Papa defende amamentação em público: 'Linguagem de amor'

Resultado de imagem para Papa defende amamentação em público: 'Linguagem de amor'O Papa Francisco defendeu, mais uma vez, a amamentação em público neste domingo (7). O pontífice nascido na Argentina avisou às mães das 34 crianças batizadas em cerimônia na Capela Sistina que ficassem à vontade para dar de mamar aos filhos que tivessem fome.

"Se eles começam com um concerto (de choros), ou se estão incomodados, ou com calor, ou não se sentem bem, ou têm fome... Amamentem-os, não tenham medo, alimentem-os porque isso também é linguagem de amor", avisou Francisco, segundo publicou a AFP.

Não é a primeira vez que o papa defende a amamentação em batismos e missas - uma resposta à onda de pessoas contrárias ao ato público de amamentar, em todo o mundo. A cerimônia teve duração de duas horas.

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!