Juíza bloqueia bens de Cabral, Pezão, Picciani e outros por improbidade » Witzel: investigação diz que deputada sofreu tentativa de latrocínio » Macri: viagem ao Brasil é começo de salto para a frente no Mercosul » Presidente do Peru nega vínculos de sua empresa com Odebrecht » Ford espera prejuízo de US$ 112 milhões no 4º trimestre » EUA e Canadá prometem processo 'imparcial' para executiva chinesaOs Estados Unidos e o Canadá promet » Centro de Zoonoses alerta população sobre riscos de picadas de insetos no verão »


Médicos removem verme de três metros de paciente

Médicos do Hospital Geral de Microbiologia de Singapura retiraram uma tênia de 2,8 metros do reto de um homem que não sentia nenhum tipo de incômodo. O caso representa o maior verme do tipo já retirado na instituição, desbancando uma tênia de 1 metro retirada de uma mulher em 2013.

Para caber na foto divulgada pela instituição, ele precisou ser dobrado 18 vezes. “O paciente ficou completamente chocado quando descobriu que aquilo tinha saído de dentro dele”, explicou em entrevista ao jornal Singapore Times o médico do hospital, Hsu Li Yang.

Yang explicou, ainda, que o verme pequeno ou os ovos dele podem ser engolidos em carnes de porco e peixes mal cozidos. Neste caso, os especialistas suspeitam de que o animal seja proveniente do peixe, de consumo mais comum na região

. O paciente, que não teve identidade revelada, tinha ido ao hospital para fazer exames de rotina. O verme deve ser analisado pela equipe médica.

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!