Legalização da maconha representa desafios à saúde e à segurança no Canadá » Venezuela denuncia bloqueio de importações de bens básicos pelos EUA » Jornalista saudita foi morto na presença de cônsul-geral, diz mídia turca » Shoppings Centers de João Pessoa poderão ser proibidos de cobrar taxa de estacionamento » Astrônomos descobrem planetas anômalos com comportamentos inexplicáveis » SUS vai oferecer novo medicamento contra hepatite C » Dólar cai abaixo de R$ 3,70 com otimismo ampliado após pesquisa Ibope »


Após reunião com Temer, Maranhão se mostra confiante em disputar as eleições

Resultado de imagem para Maranhão se reúne com Temer: “Ele acredita na força do meu nome”O senador José Maranhão (MDB) se reuniu na tarde desta terça-feira (06) com o presidente Michel Temer (MDB) no Palácio do Planalto, em Brasília. Durante o encontro, que estava fora da agenda oficial da Presidência, foram tratadas questões administrativas relativas ao Estado e também sobre as eleições deste ano.

Maranhão afirmou que o presidente garantiu o repasse de recursos para a conclusão das obras do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, que vai beneficiar cidades do Sertão paraibano. Além da construção da terceira faixa da BR-230 em João Pessoa e duplicação da rodovia entre Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo.

Sobre política, o senador informou que ouviu de Temer o reforço para presença do MDB na disputa ao Governo do Estado neste ano

“O presidente está convocando os candidatos a governador pela legenda e reafirmou o apoio e a solidariedade a nossa candidatura. Ele acha que não haverá divisão no MDB da Paraíba. Bastante entusiasmado, o senador paraibano afirmou que Temer confia em sua candidatura, "O Presidente Temer acredita na força da minha candidatura junto ao eleitor paraibano", concluiu Maranhão.

Da redação com MaisPB

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!