Ricardo Coutinho não pensa em eleições e diz que voltará a trabalhar na UFPB » Polícia prende suspeita de furtar R$ 600 mil em jóias » Bolsonaro chama de ‘analfabeto’ quem critica seu plano de governo » Justiça determina cumprimento de horários e aumento de frota de ônibus da Capital » Comitê da ONU pede que Lula participe de eleição » Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado » Identificado pterossauro raro que viveu há 200 milhões de anos »


"Muriçocas do Miramar" terá Alceu Valença como principal atração artística

 

O cantor pernambucano Alceu Valença é a atração principal do maior bloco do Folia de Rua de João Pessoa, as “Muriçocas do Miramar”, que acontece nesta quarta-feira, com saída marcada para às 21h, da Praça das Muriçocas, do bairro do Miramar.

O bloco Pira na Folia também desfila nesta “Quarta-feira de Fogo”, com concentração a partir das 18h, ao lado da Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Miramar.

A tradicional “Muriçocas do Miramar” também traz trios com Fuba e Antônio Barros e Cecéu, Os Ganzagas, Seu Pereira, Mafiota, Madu Ayá, Banda Nagibe, Capilé, Balada do Patrão, Bruno Batistta, Urso Amigo Batucada, Baque Mulher, Nação Maracahyba e Combo X.

O estandarte do bloco, que em 2018 completa 31 anos, vai ser confeccionado pela artista plástica Karina Oliveira. Como parte do Folia de Rua, tradicionalmente a concentração da agremiação é na praça das Muriçocas, no bairro Miramar, às 19h (horário local), onde Alceu já vai animar os foliões ao som dos seus frevos consagrados.

As interdições para melhorar a fluidez do trânsito antes e durante o bloco começam às 7h, no entorno da Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) definiu um plano de mobilidade, com reforço na frota de ônibus e aumento nas viagens.

Com informações do G1

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!