'Militares precisam ter garantia para agir sem risco de nova Comissão da Verdade', diz Villas Boas » Câmara aprova decreto de intervenção no Rio; senadores votam medida nesta terça » Após PTB desistir de Cristiane Brasil, paraibano é cotado para assumir o Ministério do Trabalho » Maluf é afastado do mandato de deputado federal » Moradores do DF, Tocantins e de Mato Grosso já pode receber alerta de clima em SMS » CMJP e ALPB retomam os trabalhos legislativos nesta terça-feira » Policial militar morre vítima de choque elétrico em Sapé »


Maranhão acusa Cartaxo de perseguição ao MDB

Resultado de imagem para jose maranhaoO senador José Maranhão classificou como perseguição política as exonerações de pessoas ligadas ao MDB na gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Em entrevista ao Blog do Gordinho nesta quinta-feira (08), Maranhão disse ainda que já esperava por essa atitude do prefeito.

De acordo com Maranhão, os seus companheiros de partido estavam sendo pressionados a aderir a uma possível pré-candidatura ao Governo encabeçada por Cartaxo. “A pressão era para aderir, como eles não conseguiram aderir, ele demitiu. E é esse o homem que quer fazer uma aliança com o MDB, hostilizando o partido”, lamentou o senador e pré-candidato a governador.

“Eu estava esperando isso, a perseguição que o prefeito vem fazendo ao MDB, que não se curva a ele. Ora, se o MDB tem um candidato, é claro que o candidato da legenda tem o apoio de todos os companheiros. Esses companheiros que ele demitiu, ele demitiu porque não baixaram a cabeça”, alertou ainda o senador José Maranhão.

O senador Maranhão ainda criticou a postura de Luciano Cartaxo, que declarou na última semana pretender se dedicar à gestão, já que a oposição estaria demorando a definir posicionamento sobre eleições. “É bom que ele se dedique, porque até agora ele não se dedicou. Primeiro que ele está se acusando de que estava fazendo politicagem dentro da Prefeitura. Agora ele resolveu administrar, foi o que ele disse, em outras palavras”, asseverou.

Com informações do ClickPB

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!