'HackFest/Virada Legislativa' confirma educador português e diretor executivo do ITS-Rio no evento » Justiça Eleitoral abre habilitação para voto em trânsito » Com crise, bancos têm sobra de R$ 100 bilhões para crédito imobiliário » Novos valores para licitação começam nesta quinta-feira » TJPB agenda para setembro mutirão da Energisa na Comarca de Catolé do Rocha » Corrida Noturna da Advocacia vai arrecadar alimentos para Vila Vicentina » Pedro Cunha Lima é eleito melhor parlamentar »


Polícia realiza prisões e apreensão de drogas e cédulas falsas nas "Muriçocas do Miramar"

Polícia efetua duas prisões e apreensão de drogas durante operação nas MuriçocasDuas pessoas foram presas e um adolescente foi detido na noite desta quarta-feira (07) em João Pessoa durante o desfile das Muriçocas do Miramar, de acordo com informações policiais. As prisões aconteceram em flagrante por venda de drogas e tentativa de repassar dinheiro falsificado.

Um jovem de 20 anos foi flagrado pela Polícia Militar vendendo “loló”. Ele estava com 20 frascos da droga prontos para comercialização.

O adolescente, de 17 anos, foi apreendido também com drogas. Neste caso, o jovem estava com quase 100 trouxas de maconha prontas para serem vendidas. Uma jovem de 21 anos também foi presa por tentar comprar bebidas usando cédulas falsas.

Além destes casos, mais de 40 pessoas foram conduzidas para triagem no Centro de Comando e Controle da Polícia Militar instalado na avenida Epitácio Pessoa para o bloco "Muriçocas do Miramar". De acordo com a Polícia, a maior parte das pessoas conduzidas se envolveu em brigas e outras ocorrências relacionadas ao abuso de bebida alcoólica.

Para garantir a segurança na festa, a PM realizou um plano de segurança com 700 policiais, 100 viaturas ao longo da avenida e no entorno, bem como drones e câmeras de monitoramento para auxiliar nas atividades.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!