Legalização da maconha representa desafios à saúde e à segurança no Canadá » Venezuela denuncia bloqueio de importações de bens básicos pelos EUA » Jornalista saudita foi morto na presença de cônsul-geral, diz mídia turca » Shoppings Centers de João Pessoa poderão ser proibidos de cobrar taxa de estacionamento » Astrônomos descobrem planetas anômalos com comportamentos inexplicáveis » SUS vai oferecer novo medicamento contra hepatite C » Dólar cai abaixo de R$ 3,70 com otimismo ampliado após pesquisa Ibope »


Muriçocas: Raíssa diz que foi barrada no camarote de Cartaxo e cobra tratamento de aliada

Resultado de imagem para raissa lacerdaA vereadora Raíssa Lacerda (PSD) explicou, nesta quinta-feira (8), porque participou, ontem (7), do desfile do bloco Muriçocas do Miramar na companhia do senador José Maranhão (MDB). Em entrevista à Rádio Arapuan, a parlamentar revelou que tentou, de várias maneiras, acompanhar as festividades ao lado do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), no entanto, foi impedida de ter acesso ao camarote da Prefeitura de João Pessoa (PMJP).

Raíssa contou que chegou a manter contato com o irmão do prefeito, Lucélio Cartaxo, presidente municipal do PSD, para conseguir acesso ao camarote, mas não teve sucesso. Ela foi mais além e disse que nenhum vereador da base governista foi convidado para o camarote da PMJP.

Ainda na entrevista, a vereadora disse que se mantém na base de sustentação política do prefeito, mas cobrou um tratamento de aliada. “Eu comuniquei a todos, mas ninguém me quis no camarote. Nenhum vereador foi convidado para o camarote; o prefeito é pra estar com líderes ao lado dele… Quem ajuda prefeito na Câmara é vereador, quem ajuda governador na Assembleia é deputado… Quantas vezes eu já defendi o prefeito? Eu quero tratamento de aliada!”, bradou Raissa.

Versão da PMJP

Após declarações da vereadora, a Secretaria de Comunicação do Município informou que o camarote em que o prefeito assistiu ao desfile do bloco Muriçocas do Miramar não era da PMJP, e sim da Associação Folia de Rua.

Racha entre Maranhão e Cartaxo

A polêmica envolvendo a aparição da vereadora Raíssa Lacerda ao lado de Maranhão implodiu no mesmo dia em que o prefeito Luciano Cartaxo exonerou aliados do senador dos quadros da PMJP. As demissões soaram nos meios políticos como a oficialização do rompimento entre os dois, que pretendem disputar o Governo do Estado nas eleições deste ano.

Com informações do ParaibaJa

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!