Juíza bloqueia bens de Cabral, Pezão, Picciani e outros por improbidade » Witzel: investigação diz que deputada sofreu tentativa de latrocínio » Macri: viagem ao Brasil é começo de salto para a frente no Mercosul » Presidente do Peru nega vínculos de sua empresa com Odebrecht » Ford espera prejuízo de US$ 112 milhões no 4º trimestre » EUA e Canadá prometem processo 'imparcial' para executiva chinesaOs Estados Unidos e o Canadá promet » Centro de Zoonoses alerta população sobre riscos de picadas de insetos no verão »


Ricardo diz que não sente falta de Lígia Feliciano em solenidades do governo

Resultado de imagem para ricardo coutinhoEm entrevista à reportagem da Correio FM na noite da quarta-feira (7), o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse não sentir falta da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), em solenidades oficiais do governo.

Nos últimos dias, notícias tem veiculado a informação de que Ricardo Coutinho não confiaria em Lígia Feliciano para assumir o Governo do Estado caso ele renuncie ao cargo para disputado o Senado Federal. Desta fez, antes que o assunto voltasse à tona, Ricardo tratou de se antecipar. “Eu gosto muito da pessoa de Lígia, a respeito, acho que ela me respeita, enfim, é isso, estou aqui e as coisas estão acontecendo”, disse. “Estou não sei aonde e as coisas estão acontecendo, não posso pegar a agenda de qualquer pessoa e colocar à disposição da minha, nem de uma pessoa tão importante quanto Lígia”, completou.

Com informações do ParaíbaRadioBLog

Última atualização (Sex, 09 de Fevereiro de 2018 10:47)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!