'Militares precisam ter garantia para agir sem risco de nova Comissão da Verdade', diz Villas Boas » Câmara aprova decreto de intervenção no Rio; senadores votam medida nesta terça » Após PTB desistir de Cristiane Brasil, paraibano é cotado para assumir o Ministério do Trabalho » Maluf é afastado do mandato de deputado federal » Moradores do DF, Tocantins e de Mato Grosso já pode receber alerta de clima em SMS » CMJP e ALPB retomam os trabalhos legislativos nesta terça-feira » Policial militar morre vítima de choque elétrico em Sapé »


Ricardo diz que não sente falta de Lígia Feliciano em solenidades do governo

Resultado de imagem para ricardo coutinhoEm entrevista à reportagem da Correio FM na noite da quarta-feira (7), o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse não sentir falta da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), em solenidades oficiais do governo.

Nos últimos dias, notícias tem veiculado a informação de que Ricardo Coutinho não confiaria em Lígia Feliciano para assumir o Governo do Estado caso ele renuncie ao cargo para disputado o Senado Federal. Desta fez, antes que o assunto voltasse à tona, Ricardo tratou de se antecipar. “Eu gosto muito da pessoa de Lígia, a respeito, acho que ela me respeita, enfim, é isso, estou aqui e as coisas estão acontecendo”, disse. “Estou não sei aonde e as coisas estão acontecendo, não posso pegar a agenda de qualquer pessoa e colocar à disposição da minha, nem de uma pessoa tão importante quanto Lígia”, completou.

Com informações do ParaíbaRadioBLog

Última atualização (Sex, 09 de Fevereiro de 2018 10:47)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!