Ricardo Coutinho não pensa em eleições e diz que voltará a trabalhar na UFPB » Polícia prende suspeita de furtar R$ 600 mil em jóias » Bolsonaro chama de ‘analfabeto’ quem critica seu plano de governo » Justiça determina cumprimento de horários e aumento de frota de ônibus da Capital » Comitê da ONU pede que Lula participe de eleição » Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado » Identificado pterossauro raro que viveu há 200 milhões de anos »


Azevêdo avalia que Veneziano seria bom nome para o Senado

Resultado de imagem para joao azevedoO pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevêdo avaliou o panorama político paraibano para as próximas eleições em entrevista na manhã desta sexta-feira (09) à rádio BandNews. Ele considerou que o deputado federal Veneziano Vital seria um bom nome para candidatura ao Senado e ainda revelou que as conversas para viabilizar alianças não param.

Questionado sobre a possibilidade de aproximação do prefeito Luciano Cartaxo ao projeto do PSB, Azevêdo afirmou que a proposta do partido já foi posta e eles continuam abertos para conversas com quem tem o pensamento parecido. “O PSB está aberto para receber, para conversar, todos aqueles que entenderem que nós precisamos manter esse ritmo forte de desenvolvimento na Paraíba. Para isso nos estamos colocando uma proposta, que é o meu nome para essa disputa e vamos em cima disso discutir as bases de uma coligação que eu tenho impressão que chegará a 16 partidos pelo menos para 2018”, avaliou.

Apesar de estar aberto para conversas para a composição da coligação, o secretário ressalta que o partido não abre mão da cabeça de chapa. “Estamos para definir. Não há chapa definida dentro do partido. O que há é um nome na cabeça de chapa. Isso está definido e não vamos abrir mão”, ressaltou. O secretário estima que as principais definições vão ficar para última hora. Ele acredita que até o dia 7 de abril há muito para acontecer em relação às desincompatibilizações.

Em relação ao deputado federal Veneziano, João Azevêdo ressaltou que ele seria um bom nome para candidatura ao Senado. “Eu acho que seria um bom senador por tudo o que veneziano já fez pela Paraíba”, afirmou João Azevêdo após lembrar conversas com o deputado. No entanto, ele disse que não há nada garantido porque são questões pessoais.

Sobre a possibilidade de o governador Ricardo Coutinho ser lançado como candidato ao Senado, João Azevêdo afirmou que não há definições. De acordo com o secretário, se o governador não tivesse segurança sobre a continuidade da gestão, permaneceria até o fim do mandato. Apesar disso, ele ressaltou que “alimento o desejo de ter o governador como grande aliado no projeto de continuidade dessa gestão, em qualquer posição que ele esteja”.

Com informações do ClikPB

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!