'Militares precisam ter garantia para agir sem risco de nova Comissão da Verdade', diz Villas Boas » Câmara aprova decreto de intervenção no Rio; senadores votam medida nesta terça » Após PTB desistir de Cristiane Brasil, paraibano é cotado para assumir o Ministério do Trabalho » Maluf é afastado do mandato de deputado federal » Moradores do DF, Tocantins e de Mato Grosso já pode receber alerta de clima em SMS » CMJP e ALPB retomam os trabalhos legislativos nesta terça-feira » Policial militar morre vítima de choque elétrico em Sapé »


Polícia apreende paredões de som no litoral norte da Paraíba

Resultado de imagem para paredão de somA Polícia Militar, em parceria com a Superintendência Estadual de Meio Ambiente (Sudema), apreendeu equipamentos de som, conhecidos como 'paredões' na cidade de Lucena, litoral norte da Paraíba.

Um homem foi autuado pelo crime de poluição sonora, que tem pena prevista de 1 a 4 anos de prisão. Ele recebeu multa de R$ 5 mil e teve o equipamento apreendido. O Batalhão Ambiental da Polícia Militar contabilizou um total de nove apreensões.

Todo o material apreendido foi levado ao pátio do Fórum da cidade, onde os donos assinaram documento em comum acordo com a justiça, comprometendo-se a guardar seu bem durante o processo judicial.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!