Legalização da maconha representa desafios à saúde e à segurança no Canadá » Venezuela denuncia bloqueio de importações de bens básicos pelos EUA » Jornalista saudita foi morto na presença de cônsul-geral, diz mídia turca » Shoppings Centers de João Pessoa poderão ser proibidos de cobrar taxa de estacionamento » Astrônomos descobrem planetas anômalos com comportamentos inexplicáveis » SUS vai oferecer novo medicamento contra hepatite C » Dólar cai abaixo de R$ 3,70 com otimismo ampliado após pesquisa Ibope »


Polícia apreende paredões de som no litoral norte da Paraíba

Resultado de imagem para paredão de somA Polícia Militar, em parceria com a Superintendência Estadual de Meio Ambiente (Sudema), apreendeu equipamentos de som, conhecidos como 'paredões' na cidade de Lucena, litoral norte da Paraíba.

Um homem foi autuado pelo crime de poluição sonora, que tem pena prevista de 1 a 4 anos de prisão. Ele recebeu multa de R$ 5 mil e teve o equipamento apreendido. O Batalhão Ambiental da Polícia Militar contabilizou um total de nove apreensões.

Todo o material apreendido foi levado ao pátio do Fórum da cidade, onde os donos assinaram documento em comum acordo com a justiça, comprometendo-se a guardar seu bem durante o processo judicial.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!