Juíza bloqueia bens de Cabral, Pezão, Picciani e outros por improbidade » Witzel: investigação diz que deputada sofreu tentativa de latrocínio » Macri: viagem ao Brasil é começo de salto para a frente no Mercosul » Presidente do Peru nega vínculos de sua empresa com Odebrecht » Ford espera prejuízo de US$ 112 milhões no 4º trimestre » EUA e Canadá prometem processo 'imparcial' para executiva chinesaOs Estados Unidos e o Canadá promet » Centro de Zoonoses alerta população sobre riscos de picadas de insetos no verão »


Polícia apreende paredões de som no litoral norte da Paraíba

Resultado de imagem para paredão de somA Polícia Militar, em parceria com a Superintendência Estadual de Meio Ambiente (Sudema), apreendeu equipamentos de som, conhecidos como 'paredões' na cidade de Lucena, litoral norte da Paraíba.

Um homem foi autuado pelo crime de poluição sonora, que tem pena prevista de 1 a 4 anos de prisão. Ele recebeu multa de R$ 5 mil e teve o equipamento apreendido. O Batalhão Ambiental da Polícia Militar contabilizou um total de nove apreensões.

Todo o material apreendido foi levado ao pátio do Fórum da cidade, onde os donos assinaram documento em comum acordo com a justiça, comprometendo-se a guardar seu bem durante o processo judicial.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!