Incêndio causado por vela destrói casa de idosa de 92 anos em Bayeux » Temer desiste de reeleição, e MDB anuncia Meirelles como pré-candidato à Presidência » Fernando Haddad visita João Pessoa para lançar pré-candidatura de Lula nesta quinta » Pela primeira vez em 226 anos, mulher comandará Bolsa de Valores de NY » Alimentos com muito açúcar terão alerta para consumidor, diz ministro » CBF pretende manter Tite no comando da seleção após o Mundial da Rússia » Denatran suspende pagamento de multas através de cartão »


Polícia apreende paredões de som no litoral norte da Paraíba

Resultado de imagem para paredão de somA Polícia Militar, em parceria com a Superintendência Estadual de Meio Ambiente (Sudema), apreendeu equipamentos de som, conhecidos como 'paredões' na cidade de Lucena, litoral norte da Paraíba.

Um homem foi autuado pelo crime de poluição sonora, que tem pena prevista de 1 a 4 anos de prisão. Ele recebeu multa de R$ 5 mil e teve o equipamento apreendido. O Batalhão Ambiental da Polícia Militar contabilizou um total de nove apreensões.

Todo o material apreendido foi levado ao pátio do Fórum da cidade, onde os donos assinaram documento em comum acordo com a justiça, comprometendo-se a guardar seu bem durante o processo judicial.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!