Legalização da maconha representa desafios à saúde e à segurança no Canadá » Venezuela denuncia bloqueio de importações de bens básicos pelos EUA » Jornalista saudita foi morto na presença de cônsul-geral, diz mídia turca » Shoppings Centers de João Pessoa poderão ser proibidos de cobrar taxa de estacionamento » Astrônomos descobrem planetas anômalos com comportamentos inexplicáveis » SUS vai oferecer novo medicamento contra hepatite C » Dólar cai abaixo de R$ 3,70 com otimismo ampliado após pesquisa Ibope »


Nora de Trump é hospitalizada após abrir envelope com pó branco

Resultado de imagem para nora de trumpA mulher de Donald Trump Jr., filho mais velho do presidente dos EUA, Donald Trump, foi hospitalizada em Nova York na manhã desta segunda-feira (12) após  abrir um envelope contendo um pó branco, de acordo com a imprensa norteamericana.
A Casa Branca ainda não confirmou a informação nem a situação dela.
Vanessa Trump estava em seu apartamento em Manhattan e sentiu-se mal ao entrar em contato com o pó da carta endereçada ao seu marido.
De acordo com a polícia, Vanessa Trump estava tossindo e com náuseas ao ser atendida pelo serviço de emergência. Ainda não se sabe o que era o pó branco.
A divisão de inteligência do Departamento de Polícia de Nova York e agentes do Serviço Secreto estão investigando o caso. As Organizações Trump não se posicionaram sobre o ocorrido.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!