Juíza bloqueia bens de Cabral, Pezão, Picciani e outros por improbidade » Witzel: investigação diz que deputada sofreu tentativa de latrocínio » Macri: viagem ao Brasil é começo de salto para a frente no Mercosul » Presidente do Peru nega vínculos de sua empresa com Odebrecht » Ford espera prejuízo de US$ 112 milhões no 4º trimestre » EUA e Canadá prometem processo 'imparcial' para executiva chinesaOs Estados Unidos e o Canadá promet » Centro de Zoonoses alerta população sobre riscos de picadas de insetos no verão »


Nora de Trump é hospitalizada após abrir envelope com pó branco

Resultado de imagem para nora de trumpA mulher de Donald Trump Jr., filho mais velho do presidente dos EUA, Donald Trump, foi hospitalizada em Nova York na manhã desta segunda-feira (12) após  abrir um envelope contendo um pó branco, de acordo com a imprensa norteamericana.
A Casa Branca ainda não confirmou a informação nem a situação dela.
Vanessa Trump estava em seu apartamento em Manhattan e sentiu-se mal ao entrar em contato com o pó da carta endereçada ao seu marido.
De acordo com a polícia, Vanessa Trump estava tossindo e com náuseas ao ser atendida pelo serviço de emergência. Ainda não se sabe o que era o pó branco.
A divisão de inteligência do Departamento de Polícia de Nova York e agentes do Serviço Secreto estão investigando o caso. As Organizações Trump não se posicionaram sobre o ocorrido.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!