'Militares precisam ter garantia para agir sem risco de nova Comissão da Verdade', diz Villas Boas » Câmara aprova decreto de intervenção no Rio; senadores votam medida nesta terça » Após PTB desistir de Cristiane Brasil, paraibano é cotado para assumir o Ministério do Trabalho » Maluf é afastado do mandato de deputado federal » Moradores do DF, Tocantins e de Mato Grosso já pode receber alerta de clima em SMS » CMJP e ALPB retomam os trabalhos legislativos nesta terça-feira » Policial militar morre vítima de choque elétrico em Sapé »


Nora de Trump é hospitalizada após abrir envelope com pó branco

Resultado de imagem para nora de trumpA mulher de Donald Trump Jr., filho mais velho do presidente dos EUA, Donald Trump, foi hospitalizada em Nova York na manhã desta segunda-feira (12) após  abrir um envelope contendo um pó branco, de acordo com a imprensa norteamericana.
A Casa Branca ainda não confirmou a informação nem a situação dela.
Vanessa Trump estava em seu apartamento em Manhattan e sentiu-se mal ao entrar em contato com o pó da carta endereçada ao seu marido.
De acordo com a polícia, Vanessa Trump estava tossindo e com náuseas ao ser atendida pelo serviço de emergência. Ainda não se sabe o que era o pó branco.
A divisão de inteligência do Departamento de Polícia de Nova York e agentes do Serviço Secreto estão investigando o caso. As Organizações Trump não se posicionaram sobre o ocorrido.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!