PT gasta R$ 1,5 milhão com advogados de defesa de Lula, diz jornal » China anuncia retaliação e vai impor sobretaxa a mais de 5 mil produtos » Justiça eleitoral concede direito de resposta a Bolsonaro » “É lamentável ver a mudança de discurso do deputado federal Veneziano", diz Daniella Ribeiro » José Maranhão e João Azevedo estão tecnicamente empatados no segundo turno » Fugitivos do presídio do PB1 são incluídos na lista da Interpol pela Polícia Federal » Senac inscreve para 2,8 mil vagas em cursos em quatro cidades da Paraíba »


Benjamin Maranhão deixa o Solidariedade e se filia ao MDB

Resultado de imagem para Benjamin Maranhão deixa o Solidariedade e se filia ao MDBO deputado federal Benjamin Maranhão anunciou neste sábado (7), que está mudando de partido. O parlamentar deixa o Solidariedade e retorna ao MDB, partido no qual atuou durante 20 anos.

O parlamentar optou pela mudança após dialogar com sua base eleitoral. Além de atender também o apelo de aliados do MDB, como o senador e presidente da sigla, José Maranhão, do ex-governador Roberto Paulino e do deputado estadual, Raniery Paulino. “Resolvi voltar ao partido como deputado federal. Pois nos 25 anos de política, 20 foram no MDB. Foram dois mandatos de deputado federal e dois de prefeito de Araruna. Então, já possuo uma história com o partido”, disse o parlamentar.

Deixando o Solidariedade, o deputado Benjamin Maranhão agradeceu tudo o que viveu durante quase cinco anos. “Fui um dos fundadores do Solidariedade, então deixo o partido com sentimento de gratidão, dever cumprido e, obviamente, aprendizado”, afirmou.

Benjamin ainda esclareceu que a mudança é uma questão de conjuntura política. “Os únicos motivos que levaram a tomar esta decisão é o atual cenário político local”, finalizou.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!