PT gasta R$ 1,5 milhão com advogados de defesa de Lula, diz jornal » China anuncia retaliação e vai impor sobretaxa a mais de 5 mil produtos » Justiça eleitoral concede direito de resposta a Bolsonaro » “É lamentável ver a mudança de discurso do deputado federal Veneziano", diz Daniella Ribeiro » José Maranhão e João Azevedo estão tecnicamente empatados no segundo turno » Fugitivos do presídio do PB1 são incluídos na lista da Interpol pela Polícia Federal » Senac inscreve para 2,8 mil vagas em cursos em quatro cidades da Paraíba »


Grupo explode agência bancária em Picuí

A agência do Banco do Brasil de Picuí, no Curimataú paraibano, foi explodida na madrugada desta quinta-feira (12). Durante a ação, o grupo efetuou disparos em diversos pontos da cidade para intimidar a população.

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha chegou por volta das 2h e detonou três caixas eletrônicos e o cofre do estabelecimento. Em seguida, os suspeitos conseguiram fugir levando dinheiro do banco.

Durante a fuga, como de costume, os bandidos espalharam grampos e seguiram em destino ao Rio Grande do Norte. Duas dinamites foram deixadas na agência, por isso o GATE foi acionado para retirar os explosivos.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!