'HackFest/Virada Legislativa' confirma educador português e diretor executivo do ITS-Rio no evento » Justiça Eleitoral abre habilitação para voto em trânsito » Com crise, bancos têm sobra de R$ 100 bilhões para crédito imobiliário » Novos valores para licitação começam nesta quinta-feira » TJPB agenda para setembro mutirão da Energisa na Comarca de Catolé do Rocha » Corrida Noturna da Advocacia vai arrecadar alimentos para Vila Vicentina » Pedro Cunha Lima é eleito melhor parlamentar »


Grupo explode agência bancária em Picuí

A agência do Banco do Brasil de Picuí, no Curimataú paraibano, foi explodida na madrugada desta quinta-feira (12). Durante a ação, o grupo efetuou disparos em diversos pontos da cidade para intimidar a população.

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha chegou por volta das 2h e detonou três caixas eletrônicos e o cofre do estabelecimento. Em seguida, os suspeitos conseguiram fugir levando dinheiro do banco.

Durante a fuga, como de costume, os bandidos espalharam grampos e seguiram em destino ao Rio Grande do Norte. Duas dinamites foram deixadas na agência, por isso o GATE foi acionado para retirar os explosivos.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!