PT gasta R$ 1,5 milhão com advogados de defesa de Lula, diz jornal » China anuncia retaliação e vai impor sobretaxa a mais de 5 mil produtos » Justiça eleitoral concede direito de resposta a Bolsonaro » “É lamentável ver a mudança de discurso do deputado federal Veneziano", diz Daniella Ribeiro » José Maranhão e João Azevedo estão tecnicamente empatados no segundo turno » Fugitivos do presídio do PB1 são incluídos na lista da Interpol pela Polícia Federal » Senac inscreve para 2,8 mil vagas em cursos em quatro cidades da Paraíba »


Idoso é assassinado a tiros em frente ao fórum de Cajazeiras

Um homem de 64 anos morreu após ser atingido por um tiro na manhã desta sexta-feira (13), em frente ao fórum de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava a caminho de uma audiência e a motivação do crime deve ser vingança.

O caso aconteceu por volta das 8h, quando um suspeito saiu da parte de trás do fórum a pé e atingiu com um tiro pelas costas a vítima, identificada como Francisco Cristóvão da Silva. Após o crime o suspeito fugiu sozinho em uma moto.

Francisco foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu ao ferimento e morreu cerca de uma hora depois. A Polícia Militar está em busca de dois suspeitos que seriam responsáveis pelo crime. Até as 10h desta sexta-feira (13) ninguém foi preso.

Com informações do Blog Tá na Área

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!