PT gasta R$ 1,5 milhão com advogados de defesa de Lula, diz jornal » China anuncia retaliação e vai impor sobretaxa a mais de 5 mil produtos » Justiça eleitoral concede direito de resposta a Bolsonaro » “É lamentável ver a mudança de discurso do deputado federal Veneziano", diz Daniella Ribeiro » José Maranhão e João Azevedo estão tecnicamente empatados no segundo turno » Fugitivos do presídio do PB1 são incluídos na lista da Interpol pela Polícia Federal » Senac inscreve para 2,8 mil vagas em cursos em quatro cidades da Paraíba »


Bomba é encontrada no Fórum de Campina Grande

Uma bomba confeccionada em um saco de castanha de caju foi encontrada no banheiro do Fórum Afonso Campos, em Campina Grande no início da tarde desta segunda-feira (16).

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar foi chamado para fazer a desativação do artefato. Por volta das 14h a Polícia evacuou o prédio para efetuar o trabalho de desarme da suposta bomba. Os funcionários do fórum ficaram em pânico e deixaram o prédio.

A bomba estava dentro de uma das lixeiras do banheiro do local. “Tudo o que o Esquadrão pediu foi feito e outras guarnições estiveram no local. Porém, ao pegarem o artefato, ele estava desativado”, contou o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Cunha Rolim.

Neste momento o artefato está sendo desarmado pelos policiais do Gate, que ainda não definiram o nível de risco que a suposta bomba pode oferecer. A parte do térreo onde a bomba suspostamente estaria foi toda isolada. Servidores, advogados e cidadaos estão que aguardavam na frente do local foram dispensados por volta das 15h. O expediente no prédio foi suspenso e as atividades só retornam nesta terça-feira (16).

Com informações do ClickPB

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!