ONU testa drones para combater mosquitos nocivos no Brasil » Concurso da Polícia Federal abrirá 500 vagas para cinco carreiras » Poluição do ar afeta 95% da população mundial, diz pesquisa » Suíça mantém R$ 2,8 bilhões da Lava Jato bloqueados » Orquestra de Violões da Paraíba é atração no Pôr do Sol do Hotel Globo » Ministro anuncia R$ 20 milhões para geração de emprego e renda na Paraíba » PSD indica Raimundo Lira para concorrer ao Senado em chapa encabeçada por Lucélio »


Bomba é encontrada no Fórum de Campina Grande

Uma bomba confeccionada em um saco de castanha de caju foi encontrada no banheiro do Fórum Afonso Campos, em Campina Grande no início da tarde desta segunda-feira (16).

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar foi chamado para fazer a desativação do artefato. Por volta das 14h a Polícia evacuou o prédio para efetuar o trabalho de desarme da suposta bomba. Os funcionários do fórum ficaram em pânico e deixaram o prédio.

A bomba estava dentro de uma das lixeiras do banheiro do local. “Tudo o que o Esquadrão pediu foi feito e outras guarnições estiveram no local. Porém, ao pegarem o artefato, ele estava desativado”, contou o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Cunha Rolim.

Neste momento o artefato está sendo desarmado pelos policiais do Gate, que ainda não definiram o nível de risco que a suposta bomba pode oferecer. A parte do térreo onde a bomba suspostamente estaria foi toda isolada. Servidores, advogados e cidadaos estão que aguardavam na frente do local foram dispensados por volta das 15h. O expediente no prédio foi suspenso e as atividades só retornam nesta terça-feira (16).

Com informações do ClickPB

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!