Parlamento da Venezuela oferece novas garantias a militares para abandonar Maduro » Aprender a pescar e caçar, a saída de venezuelanos para se alimentar » Poderes têm que respeitar as decisões uns dos outros, diz Maia » Carrefour terá que pagar R$ 1 milhão de indenização após morte da cachorra Manchinha » Venezuela: mais de 600 são detidos por denúncias de saques no comércio » Homem degola 5 membros da família e se enforca na Bolívia » Americano é condenado a 10 anos de prisão no Irã »


Presidente do PT diz que João Azevedo “não dialoga e não chama ninguém”

Resultado de imagem para jackson azevedo ptInsatisfeito com a presença de Veneziano Vital como pré-candidato ao Senado Federal na chapa do PSB, encabeçada por João Azevedo, o presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, que queixou da postura de Azevedo. “Não conversa, não dialoga, não chama ninguém”, disparou em entrevista ao Correio Debate.

Ainda durante entrevista, Jackson mostrou preocupação como a chapa governista estaria sendo formada. “Já pôs Veneziano na chapa, Daqui a pouco vai aparecer o vice, daqui a pouco vai aparecer outro senador, e os partidos não são chamados para conversar”, lamentou. “Eu acho que está na hora de começar a discutir de forma mais coletiva essa questão”, completou Jackson.

Com informações do ParaíbaRadioBlog

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!