PT gasta R$ 1,5 milhão com advogados de defesa de Lula, diz jornal » China anuncia retaliação e vai impor sobretaxa a mais de 5 mil produtos » Justiça eleitoral concede direito de resposta a Bolsonaro » “É lamentável ver a mudança de discurso do deputado federal Veneziano", diz Daniella Ribeiro » José Maranhão e João Azevedo estão tecnicamente empatados no segundo turno » Fugitivos do presídio do PB1 são incluídos na lista da Interpol pela Polícia Federal » Senac inscreve para 2,8 mil vagas em cursos em quatro cidades da Paraíba »


Presidente do PT diz que João Azevedo “não dialoga e não chama ninguém”

Resultado de imagem para jackson azevedo ptInsatisfeito com a presença de Veneziano Vital como pré-candidato ao Senado Federal na chapa do PSB, encabeçada por João Azevedo, o presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, que queixou da postura de Azevedo. “Não conversa, não dialoga, não chama ninguém”, disparou em entrevista ao Correio Debate.

Ainda durante entrevista, Jackson mostrou preocupação como a chapa governista estaria sendo formada. “Já pôs Veneziano na chapa, Daqui a pouco vai aparecer o vice, daqui a pouco vai aparecer outro senador, e os partidos não são chamados para conversar”, lamentou. “Eu acho que está na hora de começar a discutir de forma mais coletiva essa questão”, completou Jackson.

Com informações do ParaíbaRadioBlog

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!