Legalização da maconha representa desafios à saúde e à segurança no Canadá » Venezuela denuncia bloqueio de importações de bens básicos pelos EUA » Jornalista saudita foi morto na presença de cônsul-geral, diz mídia turca » Shoppings Centers de João Pessoa poderão ser proibidos de cobrar taxa de estacionamento » Astrônomos descobrem planetas anômalos com comportamentos inexplicáveis » SUS vai oferecer novo medicamento contra hepatite C » Dólar cai abaixo de R$ 3,70 com otimismo ampliado após pesquisa Ibope »


Morre Margot Kidder, a Lois Lane dos filmes 'Superman' dos anos 70 e 80

Resultado de imagem para Morre Margot Kidder, a Lois Lane dos filmes 'Superman' dos anos 70 e 80A atriz canadense Margot Kidder, que interpretou Lois Lane nos primeiros filmes do "Super-Homem", entre 1978 e 1987, morreu em casa aos 69 anos neste domingo (13) em Livignston, no estado de Montana (nordeste dos EUA).

Kidder protagonizou com Christopher Reeve a bem-sucedida série de filmes do Super-Homem (foram quatro filmes no papel da intrépida jornalista do Planeta Diário).

Ela continuou atuando até o ano passado, principalmente em papéis pequenos em produções de cinema e televisão, inclusive "Smallville", série sobre a infância de Clark Kent no Kansas, antes de ser conhecido como Super-Homem.

Ela interpretou Bridgette Crosby, assistente do doutor Virgil Swann, interpretado justamente por Christopher Reeve (morto em 2004).

Kidder lutou contra o transtorno de bipolaridade por anos, condição que a levou à indigência por alguns dias em 1996. Tornou-se, então, ativista pelos transtornos mentais.

Nascida em 1948 em Yellowknife, no Canadá, Kidder foi casada três vezes, a última com o diretor francês Philippe de Broca (1983-1984). Deixa uma filha, Margaret, de 42 anos.

Com informações da Folhapress.

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!