Legalização da maconha representa desafios à saúde e à segurança no Canadá » Venezuela denuncia bloqueio de importações de bens básicos pelos EUA » Jornalista saudita foi morto na presença de cônsul-geral, diz mídia turca » Shoppings Centers de João Pessoa poderão ser proibidos de cobrar taxa de estacionamento » Astrônomos descobrem planetas anômalos com comportamentos inexplicáveis » SUS vai oferecer novo medicamento contra hepatite C » Dólar cai abaixo de R$ 3,70 com otimismo ampliado após pesquisa Ibope »


Trump chama alguns imigrantes clandestinos de 'animais'

Resultado de imagem para trumpO presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chamou de "animais" alguns imigrantes clandestinos que entraram no país.

A declaração foi dada durante uma reunião sobre as chamadas "cidades-santuário", que oferecem proteção a ilegais, e sobre gangues criminosas, como a "MS-13", que atua nas Américas Central e do Norte.

"Nós expulsamos pessoas do país, vocês não podem acreditar o quanto elas são más. Não são homens, são animais", disse Trump.

A reação da oposição foi imediata. "Os imigrantes são seres humanos, não animais, não criminosos, não traficantes de drogas, não estupradores", disse o deputado democrata Jared Polis.

Durante a reunião, o presidente também falou que algumas cidades da Califórnia "oferecem proteção a certos delinquentes que são os mais violentos da Terra, como os membros da gangue MS-13". (ANSA)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!