Família real britânica terá primeiro casamento gay » Fabiano Gomes anuncia saída do Sistema Arapuan » STF julga hoje ação penal contra Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo » Justiça de Minas Gerias condena Marcos Valério a 16 anos de prisão » Elba Ramalho puxa “fora Temer” no “Maior São João do Mundo” » João Pessoa e Campina Grande estão entre as melhores cidades do País em saneamento » Aeroportos da Paraíba serão leiloados em dezembro »


Convenção do PSD elege Eva Gouveia presidente

Resultado de imagem para eva gouveia convencao psdA ex-deputada estadual Eva Gouveia assumiu nesta quarta-feira (30), durante convenção partidária, a presidência do PSD na Paraíba. Havia previsão da presença do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas ele não compareceu. Já a presença do senador José Maranhão (PSD) no evento foi uma surpresa. O senador Raimundo Lira também prestigiou a convenção do seu partido, o PSD.

Raíssa Lacerda (PSD) destacou que Eva é a melhor sucessora para o cargo. "Nada melhor que Eva ser a sucessora ligítima de Rômulo, que  levou o nome da Paraíba de maneira brilhante para o Brasil. Então, acredito que Eva vai dar continuidade ao crescimento que o partido vive. Ainda mais com a sensibilidade feminina que ela possui e por ter acompanhado de perto todo o trabalho dele", explicou.

A nova presidente afirmou que o legado e as conquistas de Rômulo serão mantidos e ampliados em sua gestão. Eva disse que pretende dar sequência ao crescimento do partido.

“ Irei continuar o trabalho de Rômulo, com toda a equipe do partido e dar sequência a tudo que ele fazia”, disse.

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) prestigiou o encontro do PSD e disse que está disposto a ajudar Eva a conduzir os destinos do partido. “Todo mundo sabe que o PSD é um dos filhos de Rômulo Gouveia. Se originou na Paraíba, nasceu com esforço, com a dedicação e a com colaboração dele. E nós, o que temos que fazer, como verdadeiros amigos, é permitir que essa história tenha continuação”, disse Romero.

Segundo ele, Rômulo Gouveia deixou um legado de esperança de uma pessoa de bem.

O presidente do Partido Solidariedade, Bruno Cunha Lima,  destacou o potencial político econômico da cidade e a perda que Rômulo representa. "Rômulo conseguia dialogar e ter interlocução com todas as áreas políticas e sociais, desde empresários a sindicalistas, sempre conseguiu ser esse interlocutor, dentro de uma região que é conhecida em todo o cenário local e nacional pela sua grandeza e atuação política, que é Campina Grande. A perda de Rômulo é sem precedentes, em um momento de pleito tão próximo. Essa eleição mais do que as outras será de resgate da perspectiva de representação. Pois, o que temos hoje no Congresso Nacional não representa a aspiração da sociedade", ressaltou.

Também marcou presença na atividade o senador José Maranhão, do MDB e o Senador Raimundo Lira, do PSD. O prefeito Luciano Cartaxo e o vice-prefeito Manuel Junior, além deputados estaduais e federais como Pedro Cunha Lima (PSDB).

Com informações do ClickPB

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!