Legalização da maconha representa desafios à saúde e à segurança no Canadá » Venezuela denuncia bloqueio de importações de bens básicos pelos EUA » Jornalista saudita foi morto na presença de cônsul-geral, diz mídia turca » Shoppings Centers de João Pessoa poderão ser proibidos de cobrar taxa de estacionamento » Astrônomos descobrem planetas anômalos com comportamentos inexplicáveis » SUS vai oferecer novo medicamento contra hepatite C » Dólar cai abaixo de R$ 3,70 com otimismo ampliado após pesquisa Ibope »


Donald Trump discute reforma prisional dos EUA com Kim Kardashian

Resultado de imagem para Donald Trump discute reforma prisional dos EUA com Kim KardashianO presidente dos EUA, Donald Trump, recebeu na quarta-feira (30) a estrela de reality show Kim Kardashian West na Casa Branca.

Kardashian West falou com o presidente em favor de uma mulher que cumpre prisão perpétua por crimes relacionados ao tráfico de drogas.

A estrela quer que Trump perdoe Alice Marie Johnson, de 63 anos, que já passou duas décadas atrás das grades e não tem direito a condicional.

No Twitter, Trump postou foto com a socialite no Salão Oval e disse: “Grande reunião com Kim Kardashian hoje, conversamos sobre reforma prisional e sentenças”.

Kim chegou à Casa Branca por volta das 16h30 no horário local para um encontro com Jared Kushner, genro e assessor sênior de Trump, que está a cargo da campanha do governo para uma reforma do sistema prisional do país.

Antes, no Twitter, ela disse: “Feliz aniversário, Alice Marie Johnson. Hoje é para você”.

Em uma entrevista no início deste mês, Kardashian West disse que ficou compadecida com a história de Johnson após ver um vídeo nas redes sociais.

“Penso que ela realmente merece uma segunda chance na vida. Vou fazer o possível para libertá-la.”

Folha

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!