Família real britânica terá primeiro casamento gay » Fabiano Gomes anuncia saída do Sistema Arapuan » STF julga hoje ação penal contra Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo » Justiça de Minas Gerias condena Marcos Valério a 16 anos de prisão » Elba Ramalho puxa “fora Temer” no “Maior São João do Mundo” » João Pessoa e Campina Grande estão entre as melhores cidades do País em saneamento » Aeroportos da Paraíba serão leiloados em dezembro »


Bancos terão horários de funcionamento alterados em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Resultado de imagem para Bancos terão horários de funcionamento alterados em dias de jogos do Brasil na Copa do MundoAs instituições bancárias terão os horários de atendimento alterados em dias de jogos do Brasil durante a Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018, que tem início no dia 14 de junho e segue até 15 de julho. A medida foi anunciada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Nos dias em que os jogos acontecem às 9h, o atendimentos dos bancos em todo estado será das 13h às 17h. Em dias de jogos às 11h, o atendimento as agências será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h. Nos dias de jogos às 15h, o atendimento será das 9h às 13h.

De acordo com uma circular publicada no dia 11 de maio no Diário Oficial da União, as agências bancárias podem alterar o horário de atendimento ao público de suas agências nos dias dos jogos da seleção brasileira de futebol durante a Copa do Mundo, com a obrigatoriedade de funcionamento mínimo de quatro horas, dispensado o cumprimento do horário obrigatório e ininterrupto.

Ainda segunda a publicação, as instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil deverão, com antecedência mínima de dois dias úteis, afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias dos jogos.

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!