Temer sanciona LDO e mantém emenda que reajusta educação pela inflação » Mega-Sena acumula e pode pagar um prêmio de R$ 7,5 milhões » Lula tem 50,2% dos votos e Bolsonaro, 16,75%, diz Consult » Marina Silva defende plebiscito sobre aborto » Poluição: morar um ano em Paris equivale a fumar 183 cigarros » Caixa lança site para apostas em loterias pela internet » Campeão olímpico é preso por espancar prostituta na Alemanha »


Cartaxo agenda viagem à Polônia e Marcos Vinícius deve assumir prefeitura de JP

Resultado de imagem para marcos vinicius cmjpO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, agendou visita à Polônia, no Leste Europeu, entre os dias 11 e 14 de junho para participar de uma reunião anual da Unesco. No período de licença para a viagem, o vice-prefeito Manoel Junior não poderá assumir o cargo de prefeito porque pretende lançar candidatura nas próximas eleições.

Portanto, o presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinícius, é quem irá assumir a prefeitura. Por consequência, a Câmara Municipal será presidida interinamente pelo vice-presidente Lucas de Brito.

Na Polônia, o representante de João Pessoa irá apresentar o conjunto de ações desenvolvidas após o reconhecimento como Cidade Criativa

Com informações do ClickPB

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!