PT gasta R$ 1,5 milhão com advogados de defesa de Lula, diz jornal » China anuncia retaliação e vai impor sobretaxa a mais de 5 mil produtos » Justiça eleitoral concede direito de resposta a Bolsonaro » “É lamentável ver a mudança de discurso do deputado federal Veneziano", diz Daniella Ribeiro » José Maranhão e João Azevedo estão tecnicamente empatados no segundo turno » Fugitivos do presídio do PB1 são incluídos na lista da Interpol pela Polícia Federal » Senac inscreve para 2,8 mil vagas em cursos em quatro cidades da Paraíba »


Família real britânica terá primeiro casamento gay

Resultado de imagem para Família real britânica terá primeiro casamento gayO primo da rainha Elizabeth II vai protagonizar em breve o primeiro casamento gay da história da família real britânica. O Lorde Ivar Mountbatten, de 55 anos, após assumir a homossexualidade há dois anos, irá se casar com o diretor de serviços aéreos James Coyle, de 56anos.

Ivar tem três filhas e é a ex-mulher, Penelope Thompson, com quem se casou em abril de 1994, que o vai levar ao altar. Em entrevista ao "Daily Mail", Penny Mounbatten explicou que a ideia foi das três filhas do ex-casal: "Foi ideia das meninas. É algo que me deixa emocionada, fiquei muito sensibilizada". O casamento vai decorrer numa capela privada em Devon, sul de Inglaterra.

Ivar sempre foi honesto com a ex-mulher acerca da sua orientação, tendo-lhe dito que era bissexual antes de a pedir em casamento. Apaixonada, Penny não recuou por considerar que o amor "ultrapassa tudo".

O casamento tem a bênção plena de sua família e de seus amigos mais íntimos, incluindo o príncipe Edward, de cujo filho mais velho Mountbatten é padrinho.

O conde e condessa de Wessex também são padrinhos das suas duas filhas mais velhas – Ella, de 22 anos, e Alexandra, de 21 anos.

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!