Queda de helicóptero mata jornalista Ricardo Boechat em SP » Manoel Junior perde foro privilegiado em processo da Lava-Jato » Boletos do IPTU e TCR 2019 começam a ser entregues a partir desta semana » Sobe para 160 número de mortos identificados em Brumadinho » Brasil abrirá centro de armazenamento de ajuda humanitária para Venezuela » Contas de 2017 de Marcos Vinícius frente à CMJP são aprovadas por unanimidade » Europa planeja missão à Lua em 2025 »


Partidos vetam Efraim e Wilson Santiago na chapa majoritária

Resultado de imagem para efraim e wilson santiagoPartidos da base aliada do governo estão vetando a participação dos ex-senadores Efraim Morais (DEM) e Wilson Santiago (PTB) na chapa majoritária da situação e estão azedando o clima em torno da pré-candidatura do ex-secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo (PSB), a governador.

A informação foi repassada ao portal Tá Na Área por uma fonte ligada ao governo. Segundo a fonte, o veto ocorre porque os aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) consideram os indicados do DEM e do PTB pesados e “golpistas”, que não contribuem para somar na chapa de João.

Na semana passada, o próprio João Azevedo não garantiu espaço para o DEM na majoritária da situação e jogou um balde água fria nas pretensões do ex-senador Efraim Morais, que vem se apresentando como opção para a vice do socialista.

“Estamos montando o quebra-cabeça em que as peças são mexidas com muito cuidado. Só quando estivermos fechando a chapa é que vamos ter a definição de nomes”, disse.

O PT, por exemplo, vem afirmando que se o DEM, a quem classifica de golpista, estiver na chapa, não apoiará João.

Com informações do Blog Tá Na Área

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!