PT gasta R$ 1,5 milhão com advogados de defesa de Lula, diz jornal » China anuncia retaliação e vai impor sobretaxa a mais de 5 mil produtos » Justiça eleitoral concede direito de resposta a Bolsonaro » “É lamentável ver a mudança de discurso do deputado federal Veneziano", diz Daniella Ribeiro » José Maranhão e João Azevedo estão tecnicamente empatados no segundo turno » Fugitivos do presídio do PB1 são incluídos na lista da Interpol pela Polícia Federal » Senac inscreve para 2,8 mil vagas em cursos em quatro cidades da Paraíba »


Dirigentes brasileiros amenizam críticas e pedem por Tite na seleção

Resultado de imagem para titePresidentes de federações estaduais que foram para Rússia acompanhar a Copa do Mundo defendem a renovação do contrato de Tite com a CBF. A posição contrasta com a fúria que costuma atacar os cartolas dessas entidades depois de derrotas do Brasil em Mundiais. Logo após os 7 a 1 de 2014, por exemplo, a gritaria contra Felipão era grande. Agora, a tese é de que não se pode demitir um treinador que só perdeu um jogo pela seleção. O receio deles é de que o técnico prefira encarar outros desafios.

A permanência do assistente técnico Sylvinho na comissão técnica da seleção brasileira gera incertezas na CBF. Dirigente com trânsito na cúpula da entidade afirma que a confederação tem a informação de que ele está sendo sondado por clubes para trabalhar como treinador. Virar técnico é um projeto do assistente, mas sem data definida. Ele nega ter sido sondado e afirma aguardar a CBF para saber se o trabalho da atual comissão técnica terá sequência. A entidade quer que ele e Tite continuem.

Antes de a Copa da Rússia começar, o auxiliar recebeu convites para ser treinador, mas respondeu que só estudaria propostas depois do Mundial. Além de trabalhar na seleção, Sylvinho é assistente fixo na comissão técnica da Inter de Milão. Ele já recusou um convite para ser treinador do Corinthians. Pouco depois, topou trabalhar com Tite. (Por Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone).

Uol

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!