'HackFest/Virada Legislativa' confirma educador português e diretor executivo do ITS-Rio no evento » Justiça Eleitoral abre habilitação para voto em trânsito » Com crise, bancos têm sobra de R$ 100 bilhões para crédito imobiliário » Novos valores para licitação começam nesta quinta-feira » TJPB agenda para setembro mutirão da Energisa na Comarca de Catolé do Rocha » Corrida Noturna da Advocacia vai arrecadar alimentos para Vila Vicentina » Pedro Cunha Lima é eleito melhor parlamentar »


Bell Marques encerra o São João de Campina Grande em 2018

Resultado de imagem para bell marques campina grande 2018Um dos cantores mais queridos pelo público de Campina Grande, Bell Marques realizou na noite deste domingo (8) um show inesquecível n’O Maior São João do Mundo. Principal atração do último dia de festa, o artista contagiou o público que chegou cedo ao Parque do Povo e aguardou ansiosamente para acompanhar sua apresentação, marcada por sucessos de diferentes etapas de sua trajetória musical.

Em carreira solo desde 2014, Bell estreou este ano no palco d’O Maior São João do Mundo, mas há anos mantém uma relação de proximidade com o público campinense, uma vez que já esteve na cidade dezenas de vezes para apresentações em eventos privados e a frente da banda Chiclete com Banana era presença certa na extinta Micarande, carnaval fora de época realizado na Rainha da Borborema.

Ao subir ao palco, o cantor agradeceu ao prefeito Romero Rodrigues a oportunidade de se apresentar n’O Maior São João do Mundo, afirmando que é uma grande honra participar do encerramento da festa.
“Essa noite vai fazer parte da minha história. Além de cantar para o público de Campina Grande, que eu adoro, é uma grande alegria encerrar essa festa maravilhosa que é O Maior São João do Mundo”, ressaltou.

Acompanhado em coro pelo público, Bell iniciou sua apresentação cantando algumas das músicas mais pedidas de seu repertório, como “Voa Voa”, “Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela” e “Diga que Valeu”, mas também reservou uma parte do show para homenagear a cultura junina e cantar clássicos do forró, a exemplo de Morena Tropicana e Esperando na Janela.

ENCERRAMENTO
Após o show do cantor baiano, quem sobe ao palco é a cantora Samyra Show, que encerrará oficialmente a programação do palco principal do Parque do Povo, que este ano recebeu grandes nomes da música nacional e regional, reunindo grandes públicos durante os 31 dias de festa da 35ª edição d’O Maior São João do Mundo.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!