'HackFest/Virada Legislativa' confirma educador português e diretor executivo do ITS-Rio no evento » Justiça Eleitoral abre habilitação para voto em trânsito » Com crise, bancos têm sobra de R$ 100 bilhões para crédito imobiliário » Novos valores para licitação começam nesta quinta-feira » TJPB agenda para setembro mutirão da Energisa na Comarca de Catolé do Rocha » Corrida Noturna da Advocacia vai arrecadar alimentos para Vila Vicentina » Pedro Cunha Lima é eleito melhor parlamentar »


Ricardo Coutinho diz que Moro descumpriu decisão superior e deve ser punido

Resultado de imagem para ricardo coutinhoO governador Ricardo Coutinho (PSB) considerou impressionante a ação de Sérgio Moro sobre a concessão da Habeas corpus ao ex-presidente Lula, preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, desde 7 de abril. Ele, contudo, disse que era um ato de justiça, ainda que tardio.

A entrevista foi à Revista Nordeste. Na conversa, Ricardo Coutinho disse achar “impressionante um juiz ousar descumprir uma decisão superior de um desembargador. Se todos somos iguais perante a lei e decisão da justiça é para ser cumprida, gostando-se ou não.”

O gestor ainda completou dizendo. “A postura de Moro é mais uma afronta à Justiça e precisaria ser punido exemplarmente.”

Sobre a interferência de Sérgio Moro, segundo a Agência Brasil, em nota, a assessoria de imprensa da Justiça Federal no Paraná disse que o juiz Sergio Moro informou que está de férias de 2 a 31 de julho. Mas, ao ter sido citado como autoridade coatora no Habeas corpus, entendeu ser possível despachar no processo.

Com informações do ParlamentoPB

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!