PT gasta R$ 1,5 milhão com advogados de defesa de Lula, diz jornal » China anuncia retaliação e vai impor sobretaxa a mais de 5 mil produtos » Justiça eleitoral concede direito de resposta a Bolsonaro » “É lamentável ver a mudança de discurso do deputado federal Veneziano", diz Daniella Ribeiro » José Maranhão e João Azevedo estão tecnicamente empatados no segundo turno » Fugitivos do presídio do PB1 são incluídos na lista da Interpol pela Polícia Federal » Senac inscreve para 2,8 mil vagas em cursos em quatro cidades da Paraíba »


Ricardo Coutinho diz que Moro descumpriu decisão superior e deve ser punido

Resultado de imagem para ricardo coutinhoO governador Ricardo Coutinho (PSB) considerou impressionante a ação de Sérgio Moro sobre a concessão da Habeas corpus ao ex-presidente Lula, preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, desde 7 de abril. Ele, contudo, disse que era um ato de justiça, ainda que tardio.

A entrevista foi à Revista Nordeste. Na conversa, Ricardo Coutinho disse achar “impressionante um juiz ousar descumprir uma decisão superior de um desembargador. Se todos somos iguais perante a lei e decisão da justiça é para ser cumprida, gostando-se ou não.”

O gestor ainda completou dizendo. “A postura de Moro é mais uma afronta à Justiça e precisaria ser punido exemplarmente.”

Sobre a interferência de Sérgio Moro, segundo a Agência Brasil, em nota, a assessoria de imprensa da Justiça Federal no Paraná disse que o juiz Sergio Moro informou que está de férias de 2 a 31 de julho. Mas, ao ter sido citado como autoridade coatora no Habeas corpus, entendeu ser possível despachar no processo.

Com informações do ParlamentoPB

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!