Queda de helicóptero mata jornalista Ricardo Boechat em SP » Manoel Junior perde foro privilegiado em processo da Lava-Jato » Boletos do IPTU e TCR 2019 começam a ser entregues a partir desta semana » Sobe para 160 número de mortos identificados em Brumadinho » Brasil abrirá centro de armazenamento de ajuda humanitária para Venezuela » Contas de 2017 de Marcos Vinícius frente à CMJP são aprovadas por unanimidade » Europa planeja missão à Lua em 2025 »


Cartaxo descarta desistência de Lucélio

Resultado de imagem para luciano cartaxoO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), afirmou nesta segunda-feira (10), disse que não há nenhuna possibilidade da retirada da pré-candidatura de Lucélio está descartada. Cartaxo explicoy que a decisão da sua esposa, Maísa Cartaxo (PV), de se afastar das atividades de docente da Universidade Federal da Paraíba, fortalece a pré-candidatura do PV. Ele ressaltou que a participação dela na campanha será discutida com os partidos.

“Maísa quer participar, quer contribuir, quer se dedicar a essa causa, que é transformar o estado como estamos fazendo em João Pessoa.  Esse debate será feito, diariamente, com os partidos e lideranças que tem sensibilizado Maísa a participar do processo. A discussão se vai participar, ativamente, na campanha será construída com os partidos”, destacou.

Com informações do Blog de Anderson Soares

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!