'HackFest/Virada Legislativa' confirma educador português e diretor executivo do ITS-Rio no evento » Justiça Eleitoral abre habilitação para voto em trânsito » Com crise, bancos têm sobra de R$ 100 bilhões para crédito imobiliário » Novos valores para licitação começam nesta quinta-feira » TJPB agenda para setembro mutirão da Energisa na Comarca de Catolé do Rocha » Corrida Noturna da Advocacia vai arrecadar alimentos para Vila Vicentina » Pedro Cunha Lima é eleito melhor parlamentar »


Ex-aliado de RC diz que "chance é zero" de Lucélio desistir de candidatura e assunto é jogada do PSB

Resultado de imagem para Ex-aliado de RC diz que Para o presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro, a hipótese de desistência da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) é “jogada política” do PSB. De acordo com o ex-aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta segunda-feira (9), não há chance alguma de Lucélio desistir de sua postulação ao Palácio da Redenção.

“É apenas um pano de fundo. Apenas uma jogada política para tentar evitar o crescimento de um concorrente. O candidato oficial do governo foi pego de surpresa com o surpreendente crescimento da pré-candidatura da oposição, de Lucélio Cartaxo. E obviamente teria que fazer alguma coisa, e como não tem nada para dizer de Lucélio, já que não é ficha suja. Foi só uma jogada política”, afirmou Fábio Carneiro.

Segundo o presidente, o único grupo que está firme e forte na disputa é o de Lucélio Cartaxo. “Que já tem três vagas preenchidas e uma grande disputa pela quarta vaga. Posso dizer que tem três partidos lutando por essa vaga ao Senado, enquanto outros ficam com o pires na mão chaleirando para ver se vão para chapa do governo”, destacou.

Para finalizar, Fábio foi direto ao comentar sobre a possibilidade de uma desistência do candidato do PV: “Não existe a menor hipótese, a chance é zero de desistência da pré-candidatura da oposição”.

Com informações do Blog do Gordinho

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!