'HackFest/Virada Legislativa' confirma educador português e diretor executivo do ITS-Rio no evento » Justiça Eleitoral abre habilitação para voto em trânsito » Com crise, bancos têm sobra de R$ 100 bilhões para crédito imobiliário » Novos valores para licitação começam nesta quinta-feira » TJPB agenda para setembro mutirão da Energisa na Comarca de Catolé do Rocha » Corrida Noturna da Advocacia vai arrecadar alimentos para Vila Vicentina » Pedro Cunha Lima é eleito melhor parlamentar »


Orquestra sinfonica abre inscrição para Coro Infantil

Resultado de imagem para Orquestra Sinfônica da Paraíba abre inscrições para novos coralistas do Coro InfantilAs inscrições para as audições de seleção de novos coristas do Coro Infantil da Paraíba para a temporada 2018.2 começaram nessa segunda-feira (9). O objetivo é selecionar crianças e adolescentes, com idade de 8 a 17 anos, para meninas, e 8 a 12 anos, para meninos, com ou sem experiência em grupos de canto coral, para integrar o Coro Infantil, que é administrado pela Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23 deste mês, por meio do link http://coroinfantil.plsoftware.com.br/Coralista?isTest=False. As audições ocorrerão nos dias 24 e 26 de julho, no auditório dos Coros, rampa 4 localizado na administração da OSPB, das 18h às 20h. O candidato será submetido a um teste de aptidão vocal que consiste em executar uma canção simples de domínio popular, “Fascinação”, gravada por nomes como Carlos Galhardo e Elis Regina. O candidato tem que ouvir qualquer áudio da música, por conta própria e no dia da audição deverá cantar à capela (sem o auxílio de instrumentos), conforme orientação dos professores.

Os resultados das audições serão publicados no mural da administração da OSPB, a partir do dia 31 de julho e as atividades da temporada 2018.2 começam no dia 7 de agosto, com dois ensaios semanais às terças-feiras e quintas-feiras, das 18h às 20h.

Sob regência do maestro João Alberto Gurgel, o Coro aborda as disciplinas de técnica vocal ao longo do ano. Os coristas participam de apresentações em eventos realizados tanto pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) quanto por outros órgãos do Estado, além da participação em diversos festivais.

Serviço:

Audições para o Coro Infantil da Paraíba

Inscrições gratuitas: 9 a 23 de julho 2018

Audições: 24 e 26 de julho, às 18h

Faixa etária: meninas de 8 a 17 anos e meninos de 8 a 12 anos

Ficha de inscrição: http://coroinfantil.plsoftware.com.br/Coralista?isTest=False

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!