PT gasta R$ 1,5 milhão com advogados de defesa de Lula, diz jornal » China anuncia retaliação e vai impor sobretaxa a mais de 5 mil produtos » Justiça eleitoral concede direito de resposta a Bolsonaro » “É lamentável ver a mudança de discurso do deputado federal Veneziano", diz Daniella Ribeiro » José Maranhão e João Azevedo estão tecnicamente empatados no segundo turno » Fugitivos do presídio do PB1 são incluídos na lista da Interpol pela Polícia Federal » Senac inscreve para 2,8 mil vagas em cursos em quatro cidades da Paraíba »


André Amaral não descarta apoio a Jair Bolsonaro

Resultado de imagem para André Amaral não descarta apoio a Jair BolsonaroO deputado federal André Amaral do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), declarou, em entrevista à Rádio Jovem Pan de João Pessoa que informações geradas nos bastidores da corrida eleitoral para este ano podem estar na linha da verdade. André considerou que o partido poderá de unificar à legenda que terá Jair Bolsonaro como candidato à presidência da república.

Questionado sobre a situação atual das conversas e interesses, o parlamentar assumiu que o partido está em fase de estruturação política, sendo o momento, crucial para construção dos rumos da legenda.

Esse é um momento onde, na política, está todo mundo conversando, os partidos conversam com os pré-candidatos ao governo, eles também conversam entre si na tentativa de se construir uma chapa profissional com atenção e respeito. Cabe a possibilidade de coligação, mas, nada definido, tudo em fase de confissão, em fase de análise”, disse.

Mesmo não confirmando o apoio, André ressaltou que é legítimo o movimento de especulação. Este fato, segundo ele, comprova a eficácia do momento político.

O PROS tem uma executiva com autonomia forte, e, estará ouvindo as possibilidades”, completou.

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!