'HackFest/Virada Legislativa' confirma educador português e diretor executivo do ITS-Rio no evento » Justiça Eleitoral abre habilitação para voto em trânsito » Com crise, bancos têm sobra de R$ 100 bilhões para crédito imobiliário » Novos valores para licitação começam nesta quinta-feira » TJPB agenda para setembro mutirão da Energisa na Comarca de Catolé do Rocha » Corrida Noturna da Advocacia vai arrecadar alimentos para Vila Vicentina » Pedro Cunha Lima é eleito melhor parlamentar »


André Amaral não descarta apoio a Jair Bolsonaro

Resultado de imagem para André Amaral não descarta apoio a Jair BolsonaroO deputado federal André Amaral do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), declarou, em entrevista à Rádio Jovem Pan de João Pessoa que informações geradas nos bastidores da corrida eleitoral para este ano podem estar na linha da verdade. André considerou que o partido poderá de unificar à legenda que terá Jair Bolsonaro como candidato à presidência da república.

Questionado sobre a situação atual das conversas e interesses, o parlamentar assumiu que o partido está em fase de estruturação política, sendo o momento, crucial para construção dos rumos da legenda.

Esse é um momento onde, na política, está todo mundo conversando, os partidos conversam com os pré-candidatos ao governo, eles também conversam entre si na tentativa de se construir uma chapa profissional com atenção e respeito. Cabe a possibilidade de coligação, mas, nada definido, tudo em fase de confissão, em fase de análise”, disse.

Mesmo não confirmando o apoio, André ressaltou que é legítimo o movimento de especulação. Este fato, segundo ele, comprova a eficácia do momento político.

O PROS tem uma executiva com autonomia forte, e, estará ouvindo as possibilidades”, completou.

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!