PT gasta R$ 1,5 milhão com advogados de defesa de Lula, diz jornal » China anuncia retaliação e vai impor sobretaxa a mais de 5 mil produtos » Justiça eleitoral concede direito de resposta a Bolsonaro » “É lamentável ver a mudança de discurso do deputado federal Veneziano", diz Daniella Ribeiro » José Maranhão e João Azevedo estão tecnicamente empatados no segundo turno » Fugitivos do presídio do PB1 são incluídos na lista da Interpol pela Polícia Federal » Senac inscreve para 2,8 mil vagas em cursos em quatro cidades da Paraíba »


Gleisi Hoffman se reúne com Ricardo nesta quinta-feira

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman (PR), desembarca em João Pessoa amanhã. E ela chega com uma missão: dialogar com o governador Ricardo Coutinho sobre a aliança PT e PSB na Paraíba e a definição da participação petista na chapa socialista.

À poucos dias do prazo final das convenções, a reunião tem caráter conclusivo. De lado a lado, não há mais tempo a perder.

O encontro tem um clima de “tudo ou nada”. Se o PT conquistar o ‘tudo’, que na prática atende pela indicação de um filiado na chapa, fica. Se receber de Ricardo o “nada”, procura outro caminho.

Com informações do Blog Heron Cid

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!