Senado aprova aumento da multa para quem desiste de imóvel na planta » Estados poderão decidir se darão aulas a distância no ensino médio » PSB anuncia rompimento com o prefeito de Bayeux » Cadastro de 3 mil estudantes é bloqueado no sistema de ônibus de João Pessoa » Brasil fecha 2018 com vitória sobre Camarões » UFPB recebe R$ 7,8 milhões para pesquisas e laboratórios » Municípios da PB receberão R$770 milhões com royalties do petróleo »


Gleisi Hoffman se reúne com Ricardo nesta quinta-feira

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman (PR), desembarca em João Pessoa amanhã. E ela chega com uma missão: dialogar com o governador Ricardo Coutinho sobre a aliança PT e PSB na Paraíba e a definição da participação petista na chapa socialista.

À poucos dias do prazo final das convenções, a reunião tem caráter conclusivo. De lado a lado, não há mais tempo a perder.

O encontro tem um clima de “tudo ou nada”. Se o PT conquistar o ‘tudo’, que na prática atende pela indicação de um filiado na chapa, fica. Se receber de Ricardo o “nada”, procura outro caminho.

Com informações do Blog Heron Cid

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!